Tutorial de Make (Holográfico)

Oi meninas, o tutorial de make de hoje foi enviado pela Ticiane e eu achei lindoooo, sinceramente não sei se usaria porqe como já disse anteriormente sou super básica, mas quem quiser se arriscar num olhão bem marcado pode apostar nessa make que não vai se arrepender.



A Tici me falou que teve um probleminha com o áudio do vídeo e por isso que ela não tá narrando os passos que ela executou ok?! Mas eu creio que dá reproduzir o look se prestar atenção no modo como ela fez.
Espero que gostem e por hoje é só pessoal!

Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Amo quando vocês comentam!!!!
Alguns comentários eu vou tentar diretamente nos blogs de vocês, outros vou responder aqui mesmo, então se eu não responder diretamente na sua página volte aqui pra ver a resposta.Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 
Fica a Dica by Fe Machado © 2010 | Designed by bcesar.rs@gmail.com