Testei - Máscara facial de algas marinhas

Oi pessoas,tudo bem com vocês???
Quem acompanha o blog desde o comecinho e viu meu primeiro post de comprinhas? Não viu ou não lembra?Então clica aqui.Meeeeeses depois eu testei a máscara que tava paradinha em uma gaveta.
Não tive coragem de tirar foto usando a máscara, a imagem não é nada legal.

O que diz a embalagem: O extrato de algas marinhas é abundante em minerais e vitaminas ajudando a manter a elasticidade, umidade e aparência saudável da pele do rosto.
Diz também que pode usar gelado ouquente, como eu moro no agreste claro que usei gelada.
Oque eu achei: Estranho! Me olhei no espelho e me senti uma múmia, mas é legal. Deu um frescor muito gostosinho e realmente hidratou a pele, tirou o ar de cansaço e me deixou assim digamos "saudável", mas como nada é perfeito fiquei com uma sensação de grude na pele depois que tirei, na embalagem não diz pra lavar depois que usar, eu fiquei um tempo aguentando a sensação ruim pra os ativos da máscara penetrarem ainda mais, mas só fiquei em paz depois que lavei o rosto, a pele ficou bem hidratada e no geral eu gostei, mas a máscara perdeu pontos pelo grude que ficou e também porque tem que ficar no minímo 15 minutos com ela, cadê a praticidade?
Ah, ela veio da Ikesaki e custou entre 4 e 5 dinheirinhos, como faz muito tempo que foicomprada não lembro o valor exato.

Qualquer dúvida perguntem nos comentários , e-mail ou no twitter @byfemachado

Beijinhosss

0 comentários:

Postar um comentário

Amo quando vocês comentam!!!!
Alguns comentários eu vou tentar diretamente nos blogs de vocês, outros vou responder aqui mesmo, então se eu não responder diretamente na sua página volte aqui pra ver a resposta.Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 
Fica a Dica by Fe Machado © 2010 | Designed by bcesar.rs@gmail.com