Me rendi aos Clogs!

Tá eu sei que eu tô beeeeeeeeeem atrasada com os posts, e que clogs já não são mais tão novidade assim, mas depois de ter amaldiçoado a Chanel por trazer os tamancos holandeses de volta ao presente, depois de ver a Vivian do Fabulous dizendo que clogs eram a coisa mais confortável do mundo e principalmente depois de ver na vida real (Workshop que fui à trabalho) uma moça elengatérrima usando clogs, eu resolvi sair em busca de um par de "tamancas" pra chamar de Meu!!!!


Estes são da loja Sonho dos Pés, e são realmente um sonho. Hiper confortáveis, esse salto não é madeira então eles são beeeem levinhos, uma delícia de usar.
Cheguei à conclusão que clogs e baixinhas devem ser bests friends Foreveeeer!
Ah, eu ganhei do meu amor..Obrigada Vida!!!!!!!!

Beijinhos e uma semana linda pra todas

1 comentários:

  1. Jannah... disse...:

    Ainda não sei se vou conseguir usar sabe?
    Até acho bonito, mas to meio que em cima do muro!
    kkkk
    Mas esse que vc ganhou é lindo!

    http://colchaderetalhosbyjannah.blogspot.com/

Postar um comentário

Amo quando vocês comentam!!!!
Alguns comentários eu vou tentar diretamente nos blogs de vocês, outros vou responder aqui mesmo, então se eu não responder diretamente na sua página volte aqui pra ver a resposta.Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 
Fica a Dica by Fe Machado © 2010 | Designed by bcesar.rs@gmail.com