Novo Layout: Meu blog de cara nova \o/

Oi pessoas queridas.....
Depois de mais de um ano de blog eu já estava bem cansada do layout antigo, achava ele muito escuro e por isso eu achava que era cansativo ficar navegando no blog, então achei que estava mais que na hora de mudar a roupinha do blog hehehe.
Agora ele está mais clean, mais girlie e mais muito mais bonito, não acham?!
O responsável por esse layout lindo de doer é o bcesar.rs@gmail.com e se alguém estiver afim de dar uma repaginada no blog, ou site, enfim...Se alguém estiver precisando de um designer, eu suuuuper indico (inclusive ele é responsável pelo blog da Alê, o TJM)
Bom, nem tudo ainda está como eu quero... As imagens do Gallery ainda não estão prontas, as páginas (menu, ali em cima) também não, e alguns outros detalhezinhos eu ainda preciso corrigir, porém mesmo com o blog não estando 100% pronto eu já estou totalmente apaixonada por ele.
Espero de coração que vocês gostem e fique mais "gostoso" me visitar aqui nesse cantinho.
Sobre as postagens (sim eu sei) estou super em falta com vocês, mas é que estoou  num trabalho novo, sem câmera e sem inspiração, mas agora com a roupinha nova do blog eu estou empolgadassa.
Continuem me visitando tá?! Vou retribuir vocês, juro juradinho.
Beijos muitos beijos e tudo de melhor pra todos.

4 comentários:

  1. AylaCris disse...:

    Lindo, lindo.
    Mudanças são sempre bem vindas.
    :D

  1. Anônimo disse...:

    olaa!! sou de goiania tambem e queria saber onde voce comprou seu pincel da prada ( o que vc falou em um post atrás..) nao consigo achar ele ;\\ beijos (se puder me responde aqui nos comentarios mesmo)

  1. Fê Machado disse...:

    Ayla - Obrigada, o blog ainda vai ficar mais bonitinho, não deixe de voltar aqui.

    Anônimo - Eu comprei o pincel no Shopping dos Cosméticos lá no Buriti Shopping, paguei bem baratinho, mas não sei se ainda tem.

    Beijinhos

  1. Unknown disse...:

    Fêeee ! Ficou lindo o novo layout !!
    E o Bruno arrasa ! Só ele para colocar em ordem meu blog! rs
    Beijinhoss

    Alê
    #TJMblog por AleCarnevalli
    @Ale_Carnevalli
    .

Postar um comentário

Amo quando vocês comentam!!!!
Alguns comentários eu vou tentar diretamente nos blogs de vocês, outros vou responder aqui mesmo, então se eu não responder diretamente na sua página volte aqui pra ver a resposta.Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 
Fica a Dica by Fe Machado © 2010 | Designed by bcesar.rs@gmail.com