Favoritos do momento (em vídeo)

Oi meninas, quanto tempo eu não venho por aqui hein.
Bom, minha vida deu uma reviravolta então por isso que eu sumi, eu gravei o vídeo de favoritos no finalzinho agosto, mas só consegui postar agora.
Quase nada mudou, na verdade acho que nada mudou, então...o vídeo ainda tá valendo... é isso!



Hidratante com extrato de manga - Garnier
Redutor de cutículas Mira Cuticle - Avon
Base hidratante Clearskin - Avon
Corretivo Capricho (bege claro) - O Boticário
Blush em creme ( não lembro a cor) - Vult
Pó compacto Color Trend (Rosado claro) - Avon
Máscara para cílios Superschock - Avon
Balm Rosebud Salve - Smiths
Batom Nude Impact - Avon
Pincel blush - Macrilan

Obrigada por assistir e beijão....
Ótimo final de semana pra todas

1 comentários:

  1. Vanessa Lima disse...:

    Adoro vídeos com o depoimentos sobre produtos.
    Mas seria legal colocar o preço de cada produto para a gente ter noção se é barato ou caro.
    Fica a dica....riso*

    E quanto ao seu Pó, liga na empresa e pede para trocar, reclama que eles dão um jeito.

    Adoro o "Blog"!!

    Beijinhos***
    Vanessa
    SP/SP**

Postar um comentário

Amo quando vocês comentam!!!!
Alguns comentários eu vou tentar diretamente nos blogs de vocês, outros vou responder aqui mesmo, então se eu não responder diretamente na sua página volte aqui pra ver a resposta.Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 
Fica a Dica by Fe Machado © 2010 | Designed by bcesar.rs@gmail.com