Favoritos de Setembro

Olá meninasssss, saudades de vocês já...
Como passaram a semana? A minha foi bem tranquila, graças à Deus e pelo visto o final de semana vai ser do mesmo jeito kkkkk.
Ainda dá tempo de mostrar os favoritos de setembro? Quem quiser ver, dá o play.



Desculpem a iluminação que estava fraquinha, ainda estou me adaptando à casa nova.
Os meus favoritos foram:
Máscara Queratina (Suave Fragrance) - Não lembro o preço, vou pesquisar e atualizo aqui.
Violeta Genciana - R$ 2,29 (vende em qualquer farmácia)
Fluido restaurador de pontas (Avon) - Paguei R$ 10,00 na promoção
Hidratante Extrato de Manga (Garnier) - Paguei em torno de R$ 6,00
Fortificador Cálcio (Elke) - R$ 1,60
Óleo com cravo (Agima) - R$ 7,00
Loção Tônica facial adstringente Clearskin (Avon) - Paguei R$ 7,00 na promoção
Creme em bastão 3 em 1 Clearskin (Avon) - Paguei R$ 7,00 na promoção
Base hidratante com FPS15 Clearskin (Avon) - Paguei R$ 7,00 também na promoção
Base Mineral em pó (Avon) - Peguei da minha mãe, então não sei o preço
Blush Pink Vintage (Yes) - Ganhei então não sei o preço
Máscara para cílios Super Extend (Avon) - Paguei em torno de R$12,00 (estava na promoção)
Lápis para Sobrancelhas cor universal (Koloss) - R$ 8,00
Batom Caramelo Luminoso (Avon) - Acho que paguei uns R$ 4,00
Corretivo (Faber Castell) - Ganhei e pelo que sei não é comercializado.

Blog da Taciele: http://tacielealcoleapink.blogspot.com
Canal da Taciele: http://www.youtube.com/barbiepahetaci
Bom pessoas queridas, é isso. Esperam que tenham gostado do vídeo, não esqueçam de comentar e de se inscrever no meu canal do Youtube.
Beijinhos e um ótimo final de semana.

1 comentários:

  1. Taciele Alcolea disse...:

    Lindonaaaaaaa :)

    simplesmente amooooo seus vídeos e seu blog :)

    um big beijooo s2

Postar um comentário

Amo quando vocês comentam!!!!
Alguns comentários eu vou tentar diretamente nos blogs de vocês, outros vou responder aqui mesmo, então se eu não responder diretamente na sua página volte aqui pra ver a resposta.Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 
Fica a Dica by Fe Machado © 2010 | Designed by bcesar.rs@gmail.com