Esmalte da Vez (e muita saudade)

Oi meninaaaaaaas, que saudade desse cantinho tão importante pra mim.
Aos poucos as idéias e inspirações pro blog estão voltando, então logo logo a nossa "casinha" ficará agitada de novo.
O esmalte da vez já é bem conhecido por vocês, mas estava paradinho desde que comprei e eu tava louca pra usá-lo, como o clima por aqui tá friozinho achei que era hora pra passá-lo e ameeeeei o resultado.


É o Besouro, da Linha Color Effect (Risqué), achei muito lindo! Pra mim ele é um cinza chumbo que tem reflexos roxos e verdes, às vezes também enxergo um pouquinho de rosa.
Gostei bastante por ser uma cor sóbria, mas que apresenta um pouco de "graça".
Com 2 camadas a cor já estava uniforme, mas eu queria algo mais intenso então passei 3. Foi fácil de esmaltar e de limpar.
Na foto o esmalte já estava há 2 dias nas unhas e hoje (há 3 dias) ainda não perdeu o brilho e nem lascou.
Bom meus amores, por hoje é só.... Saudades de vocês.

Beijão!

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Saudades de vc tb...
    Tenho exatamente essa cor! É bem sóbria mesmo...
    bjkssss

Postar um comentário

Amo quando vocês comentam!!!!
Alguns comentários eu vou tentar diretamente nos blogs de vocês, outros vou responder aqui mesmo, então se eu não responder diretamente na sua página volte aqui pra ver a resposta.Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 
Fica a Dica by Fe Machado © 2010 | Designed by bcesar.rs@gmail.com