Batons Rosa - Swatches

Hello Ladies, que eu amo batons rosa vocês já devem ter percebido né... Então hoje eu vou mostrar pra vocês os swatches dos últimos batons rosa que comprei (post da comprinha aqui).

Da esquerda para a direita:

* Dailus (cor 10) - Tem um cheiro que ainda não consegui definir se gosto ou não, a cor dele é lindaaaaa mas....a duração não é muito boa, não que o batom suma completamente da boca, mas o batom vai "fugindo" de certas partes dos lábios e acumulando nos cantinhos.

* Vult ( Linha Matte - cor 1)- A foto não fez justiça ao Pink maravilhoso que esse batom é.. No começo achei que de matte ele não tinha nada, mas depois de uns minutinhos ele fica bem opaco, a duração é boa e ele virou meu queridinho quando quero fazer uma make olhos nada boca tudo.

* Abelha Rainha (Linha Matte - Chiclete Matte) - Uma gracinha, bem rosa chiclete messssmo,a duração é média, mas ele é tão lindo que poderia passar o dia inteiro retocando o batom sem problemas.

*Abelha Rainha (Linha Matte- Algodão Doce) - Ameyyyyy, não sai mais da necessaire, ele simplesmente apaga a boca, deixando um rosinha super bonito, me lembrou cor de danoninho e acho que deixa a make com cara de moderninha.

Se alguém souber alguma dica pra batom não fugir e acumular nos cantinhos dos lábios por favor me conte, amei a cor do batom Dailus, mas ele insisti em não ficar quietinho nos lábios.

Beijosss

12 comentários:

  1. Unknown disse...:

    oie fê, lindos os batons, todos. eu tenho gostado da fixação dos batons da Koloss. beijos

  1. Oi Fê! Eu quero todos! Kkkkkk
    São lindos mesmo!
    Bjos!
    Gisele =)
    www.viciadinhaemmake.com

  1. Ma* Felix disse...:

    Lindos,vc comprou os batons da abelha rainha na revista do mes passado?!bjs

  1. Tathi disse...:

    Fê,

    Depois mostra como ficam na boca, por favor.
    Quem sabe eu crio coragem e uso!

    Beijoquitas,

    Tathi (http://divadabeleza.blogspot.com/)

  1. Flávia Batista disse...:

    Oi Fê!!!! Lindas cores!!!
    Hummm... n conheço nenhuma dica não. Acho que iss nunca aconteceu cmg não... mas fiquei curiosa pra saber o que fazer se uma dia acontecer.

    bjss

  1. Donna Branquela disse...:

    Eu taambém tenho e acho lindinha a cor do chiclete matte da Abelha Rainha. Pena que não dura muito nos lábios.Bj
    //donnabranquela.blogspot.com

  1. Unknown disse...:

    Fê, experimenta usar o primer de sombra da contém eu uso nos lábios, aquele bastãozinho, ele fixa legal o batom qdo quero ficar mais tempo.

    Se vc gosta de batons rosa, vai adorar os novos da Yes ...

    Bjksss

  1. Nara disse...:

    Dá depois uma olhada no Lolita da nova coleção do Duda Molinos, eu amei! é um rosa muito liindo!
    Você sabe onde eu encontro os produtos da abelha rainha pra comprar?
    vou linkar seu blog no meu tá?
    http://naraindica.blogspot.com/

  1. Unknown disse...:

    Oieee Fê, ameeeeeiiii as cores !
    são todos muito lindooos !
    adoreii o post ^^
    uma linda semana pra vc amoreH
    beijocasss pink ♥

  1. Fê Machado disse...:

    Bruna- Também adoro Koloss, mas aqui por perto não encontro muita variedade de cor,acredita?!

    Ma- Eu nem sei de quando era a revista, tinha um catálogo no salão e eu comprei, mas demorou mais de 1 mês p chegar e chegou no início de junho

    Tathi- Eu até tirei fotos com eles nos lábios, mas as fotos ficaram horrorosas,se conseguir fotos decentes eu mostro.

    Flávia- Se descobrir algo eu dou a dica ;)

    Dona Branquela- Lindinha mesmo né?!

    Ale- Vou testar sua dica, quanto à Yes....estou de mal deles kkkkk

    Nara- Eu comprei Abelha Rainha pelo catálogo,mas eles também vendem pelo site. Obrigada pelo carinho

    Luiz- Obrigada pelo carinho,viu?!

    Beijinhos à todos!!!

  1. Thais disse...:

    Oii..
    gosteii desses rosas da Abelha Rainha.. mas acho que nunca vi pra vender.. pelo menos nunca reparei.. eheh
    bjs

    http://blig.ig.com.br/lajeunebelle

  1. Amanda Reis disse...:

    Oiiii FÊ!
    Menina, eu to uma tragédia mesmo. To com um monte de post encaminhado e nao consegui postar nenhum ontem. Tbm comprei os batons da AR. Fiz o swatch tbm... tenho de postar logo ne? que lerdeza!
    Uai...to achando que vou me aventurar de novo na make pra copa. Mas ta tao tragicômico! Hahahaha
    Meu chefe aqui ta querendo q assiste todo mundo junto... entao vou tentar fazer algo mais verde-amarelo suuuuper comportado.
    Uaiii FÊ! Ta adiantando o jogo? É só na sexta mulher! iuhaiuahiauha
    Bjocas pra vc! Vem logo pra gente ir comer umas pamonha boa aqui em GYN... hehehe

Postar um comentário

Amo quando vocês comentam!!!!
Alguns comentários eu vou tentar diretamente nos blogs de vocês, outros vou responder aqui mesmo, então se eu não responder diretamente na sua página volte aqui pra ver a resposta.Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 
Fica a Dica by Fe Machado © 2010 | Designed by bcesar.rs@gmail.com