Parceria com a Lumi Cosméticos

Oi meninas,tudo bem?
Hoje eu vim aqui correndo pra contar pra vocês que o Fica a Dica fechou a 1ª parceria, e foi com a Lumi Cosméticos.

A Lumi é uma empresa brasileira que fabrica produtos de excelente qualidade e atua em todo o Brasil e fora país também (chique hein?!).
Eles fabricam produtos para o corpo, maquiagem, perfumes e alguns acessórios.
 Aguardem que logo mais trarei novidades quentinhas vindas da Lumi.
Quem não aguentar de curiosidade e quiser conhecer os produtinhos da marca pode acessar o site da Lumi clicando AQUI.


Beijinhos e fiquem com Deus.

6 comentários:

  1. Parabéns Fê, muito sucesso linda que venha muitas parcerias\0/

    Beeeeijos!

    http://luxosdeprincesa.blogspot.com

  1. Ei Fe, eu tenho essa parceria e é ótima!!!
    muito legal q vc tem tb!
    bjnsss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

  1. Nanda disse...:

    Parabéns pela parceria linda!!!
    Vou conferir o site!
    Bj!

  1. Pati Meireles disse...:

    Parabéns!! Fui lá visitar o site e tem muita coisa legal.... e que apareçam novas parcerias!

    Tenho um belo dia!

    Beijo

    Pati

    http://paticastilho-coisasafins.blogspot.com/

  1. Parabéns...
    Que essa seja a primeira de muitas...
    Gostei do seu blog... estou te seguindo!!

    que continue sempre assim!!

    beijooss!!

  1. Unknown disse...:

    Também fiz parceria com eles, preciso colocar o banner, mas só vou colocar no lay novo ... kkkk

Postar um comentário

Amo quando vocês comentam!!!!
Alguns comentários eu vou tentar diretamente nos blogs de vocês, outros vou responder aqui mesmo, então se eu não responder diretamente na sua página volte aqui pra ver a resposta.Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 
Fica a Dica by Fe Machado © 2010 | Designed by bcesar.rs@gmail.com