Recadinho rápido

Oi queridas....
Antes de mais nada eu quero muiiiiiiito agradecer cada mensagem de apoio que recebi no último post..É muito bom saber que tenho leitoras tão fofas como vocês.
Já cheguei em Goiânia e até conseguir colocar tudo ordem o blog vai continuar meio paradinho, mas não tanto quanto nesses últimos dias, farei posts mas eles serão um pouquinho menos frequentes.

Criei uma enquete (tá ali no topo do menu) pra saber se vocês costumam comprar produtos que vocês conhecem através de blogs, porque eu já comprei muiiiiita coisa bacana que conheci através de blogs e ameyyyy a grande maioria das coisas que comprei.

Então, please, ajudem a curiosa que vos escreve e respondam a enquete,ok?!

Beijinhos

3 comentários:

  1. Amanda Reis disse...:

    Que bom que chegou tudo bem!
    Menina, eu quando me mudei para uma cidade umida quaseee morri.
    Nem percebo que aqui é tão seco...
    Bem vinda a Gyn City FÊ!
    Bjus!

  1. Flávia Batista disse...:

    Oi Fê!!!!
    vou responder sim!!!

    bjss

  1. Nanda disse...:

    Isso mesmo, querida...
    Organize sua vida... mas nao se esqueça da gente! rs
    Beijinhos e sorteee!

Postar um comentário

Amo quando vocês comentam!!!!
Alguns comentários eu vou tentar diretamente nos blogs de vocês, outros vou responder aqui mesmo, então se eu não responder diretamente na sua página volte aqui pra ver a resposta.Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 
Fica a Dica by Fe Machado © 2010 | Designed by bcesar.rs@gmail.com