Vamos falar sobre perfumes?! Parte 4

Dando continuidade à nossa semana perfumada eu vou falar um pouquinho sobre qual a melhor maneira para usarmos o nosso querido perfuminho de cada dia (e por que não o perfume que você pode ganhar no sorteio que vai rolar aqui ,hein???).

*Os melhores lugares para passarmos o perfume são aqueles com bastante circulação sanguínea (nuca,atrás da orelha,dobra dos braços, pescoço, pulsos...), mas peloamordeDeus não passe em todos estes lugares ao mesmo tempo, e se passar não entre no mesmo elevador que eu...kkkkk

*No verão use uma quantidade menor de perfume. Por quê? Porque quanto maior a temperatura do corpo, mas é exalado o cheirinho do perfume.

*Após o banho aguarde uns minutinhos antes de usar seu perfume, porque os poros retém água e o contato do perfume com essa água faz com que ele evapore mais rápido e consequentemente fixe menos.

*Pode passar perfume na roupa? Se você quiser correr o risco de manchar sua roupa você pode sim! Além disso, o "odor do tecido" (sim o tecido tem um cheiro característico, às vezes até mesmo o cheiro do amaciante que você usa para lavar suas roupas) se mistura à fragrância do perfume e altera o perfume.

*Nunca, jamais, em hipótese alguma, nunca mesmo...passe perfume antes de se expor ao sol, o perfume é um produto químico e pode em contato com o sol causar manchas na sua linda pele de porcelana.

Sobre a fixação e os tipos de pele:

Morena- Costumam ter pele oleosa e isso faz com que a fragrância dure mais. Combinam com essências orientais, cítricas ou florais leves.

Clara- A superfície é mais ressecada e o perfume evapora facilmente. As melhores opções são florais densos, amadeirados ou orientais.

Beijinhos e até o próximo post

PS: Quem responder a enquete ali ao lado ganha 1 pontinho no meu coração.

3 comentários:

  1. Anita disse...:

    Adorei as super dicas!!!

  1. Nanda disse...:

    Post suuuperbacana, adorei!
    Querida, já respondi à enquete, superlegal tbm, viu?!
    Beijinhos.

  1. Vone Flor disse...:

    Oi Fe,
    Adorei as dicas, perfume é uma coisa delicada, a questão de cheiro, aqui em casa eu e meu pai usamos o mesmo, ele na masculina e eu na versão feminina, e minha mãe sempre critica nossos perfumes e nós tb não gostamos do dela!
    Beijos
    Bom Domingo!
    Tudo de Bom!

Postar um comentário

Amo quando vocês comentam!!!!
Alguns comentários eu vou tentar diretamente nos blogs de vocês, outros vou responder aqui mesmo, então se eu não responder diretamente na sua página volte aqui pra ver a resposta.Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 
Fica a Dica by Fe Machado © 2010 | Designed by bcesar.rs@gmail.com