Esmalte da Semana (e minha cara de pau)

Que eu estou devendo muiiiiiitos posts e principalmente o sorteio dos perfumes todo mundo já sabe né?! Que eu ando com a vida muito corrida desde a mudança pra Goiania vocês até enjoaram de ler, certo?!
Mas que o vídeo do sorteio está pronto e eu não consigo salvar na mer** do Movie Maker vocês não sabiam...
Então por favor tenham mais um pouquinho de paciência que estou fazendo o possível pra postar o vídeo e fazer logo o sorteio,ok.
Enquanto esse dia não chega eu na maior cara de pau, fingindo que nem abandonei vocês vou mostrar o esmalte que escolhi pra essa semana.


Esse esmalte tá me confundindo as idéias, num minuto tô achando ele lindo fashion moderno o último grito da moda, no outro fico me lembrando de que não é carnaval.
Vamos ver quantos dias eu aguento ficar com ele.

Bora bater papo por e-mail comigo byfemachado@gmail.com , do gmail eu tô menos sumida hehehe

Beijinhos, ótima semana e PLIS não me abandonem...

9 comentários:

  1. Cá Bonifácio disse...:

    Ameiii quero um!!


    BJOCASSSS =)

  1. Tathi disse...:

    Fia,

    Vou pra Gyn! Vou ficar poucas horas...confirmando eu te aviso pra gente se encontrar, bora?

    Tathi

  1. Unknown disse...:

    Fê linda!
    Vou fazer o video para vc, espero q te ajude...
    Olha, eu recebi alguns selinhos e repassei para vc, não sei se vc gosta de postar, mas enfim, indiquei alguns blogs q eu gosto, mas fica ao seu gosto de postar aqui !
    O post: http://alecarnevalli.blogspot.com/2010/08/selinhos.html
    Bjksss

  1. ei Fê,
    amei esse azul, vou procurar para comprar...ele é lindo D+
    valeu a dica!
    bjnssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

  1. Mel Nunes disse...:

    Amei a cor...mas não curto cintilante...
    Tem alguma marca que se aproxima dessa cor só q na "versão" cremoso??

    Bjinhus

    http://maquiandobymel.blogspot.com/

  1. Fê Machado disse...:

    Cá- Eu encontrei o meu super fácil, acho que você acha em todas perfumarias quase.

    Tathi- Respondido no seu blog

    Ale- Eu amo selinhos hehehe, logo mais eu posto aqui e muito obrigada!

    Lu- Pra mim o esmalte é verde hahaha, mas o legal do esmalte holografico é essa mudança de cor mesmo...

    Maria- Vou lá sim.

    Mel- Sinceramente acho que nenhum se parece com esse, pelo menos eu nunca vi

    Beijinhos à todas

  1. Nara disse...:

    Eu gosto de esmalte assim brilhante, chamativo e tal, dá um look mais alegre..mas precisa combinar com o humor né? Se eu estou um pouco mais cansada/triste/brava/tpm essas unhas coloridas chegam a me irritar!hahahaha

  1. Vanessa Yoda disse...:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ri mto..."num minuto tô achando ele lindo fashion moderno o último grito da moda, no outro fico me lembrando de que não é carnaval" Sou do mesmo jeitinho..aliás achei o esmalte lindo...não sei se eu aguento mto tempo, mas adoro em mãos alheias...kkk
    super bjocas Vanessa Nedel
    divadabeleza.blogspot.com

  1. Nossa ela é lindissimo amei, vou comprar para estar experimentando.

    Beijos Fê!

Postar um comentário

Amo quando vocês comentam!!!!
Alguns comentários eu vou tentar diretamente nos blogs de vocês, outros vou responder aqui mesmo, então se eu não responder diretamente na sua página volte aqui pra ver a resposta.Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 
Fica a Dica by Fe Machado © 2010 | Designed by bcesar.rs@gmail.com