Quer ser colunista do Fica a Dica?

Oi queridas tudo bem???
Como vocês já estão carecas de saber desde que me mudei pra Goiania a minha vida tem sido uma correria só e não tem sobrado muito tempo pra eu me dedicar ao blog.
Não acho nada lega deixar o blog tão paradinho assim e por isso acho que chegou a hora de pedir a ajuda de vocês.
Como eu nunca faço tutoriais de maquiagem ( porque não sou tão habilidosa com as sombras hehehe) e nunca falo de moda (porque sou um dos seres mais básicos do mundo), acho que uma colunista para makes e uma para moda deixaram o blog mais agitado e mais completo.
Então se você manda bem em algum dos dois assuntos escreve um post bem completinho (com fotos e tudo mais que tiver direito) e manda pro meu e-mail: byfemachado@gmail.com .
Todos os posts enviados eu vou publicar e depois vocês leitoras me ajudarão à escolher as nossas futuras colunistas. Oque acham?
O prazo para envio dos posts é até o dia 30 de setembro.
Espero que dessa forma o blog fique mais completo e vocês leitoras não se sintam tão abandonadas hehehe.

Beijinhos e uma semana linda!!!!

2 comentários:

  1. muito legal sua ideia, adorei e vou acompanhar!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

  1. Amanda Reis disse...:

    Oiii Fê!!!
    Ta sumida do blog muié!! Q q aconteceu???
    Bom, a gente pode combinar sim de dar uns rolé no sabado mas eu nao vou usar um saco de pao na cabeça. Vc vai ter de ficar com vergonha de mim com esse cabelo por tooodo o caminho. E ja vou avisando... ta feio, ta monstro e ta torto.
    Nao cometi suicidio ontem com a manga e o leite mas na hora q meu maridon chegar ele vai me matar mesmo... Entao vai mandar msg pra ver se eu ainda vou estar inteira no fds...
    Hahiauhuaiha
    Mas serio, sem o drama, mee liga ou manda email no do tialurdi q a gente se fala e combina de ruar sabado. Bju!

Postar um comentário

Amo quando vocês comentam!!!!
Alguns comentários eu vou tentar diretamente nos blogs de vocês, outros vou responder aqui mesmo, então se eu não responder diretamente na sua página volte aqui pra ver a resposta.Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 
Fica a Dica by Fe Machado © 2010 | Designed by bcesar.rs@gmail.com