(Moda) VMA 2010

aGente, o post tá super atrasado mas me deem um crédito please.
Esse post foi enviado pela Karina, e a culpa do atraso é TODA MINHA, que ando nessa correria e tô sem tepo pra fazer as atualizações, por isso que eu preciso de você.
Você mesmo leitora querida que escreve bem sobre moda ou arrasa no make, me manda um post de moda ou um tutorial de make no byfemachado@gmail.com , quem sabe você não é exatamente a pessoa que eu to procurando?!
Então vamos ao post da Karina...


No último findi, foi realizado o Video Music Awards (VMA para os íntimos...hehehe...), e as celebs arrassaram com seus diversos looks: ousados (dá-lhe Lady Gaga!!!), românticos e estilosos. Esse evento é um marco na moda, já que o mundo fashion se inspira nas roupitchas para a montação de seus looks. Pude ver (grudada na TV devorando um balde de pipoca...rs...) várias tendências que farão parte de nossas vitrines e outras que passarão longe de nossos corpictchos (vestido de carne não rola, né, gentemmm...). Separei para vocês as mais TDB da noite e as tendências que acredito, vão nos acompanhar por alguns meses (algumas já nos acompanham de verões passados...).
Vamos ao que interessa então: as fotinhas.

Ashley Greene
 Ashley Greene - Tomara-que-caia de renda liiiindo. Essa é uma tendencinha que veio da última estação para ficar. Deixa o visual beeeem mocinha, beeeem romântico... Quem não gosta de fazer esse estilinho, às vezes, que atire o primeiro Guipir...rs...      

Ciara
Ciara - Ciara usou um vestido de festa des-lum-bran-te. Essas plumas (?!) apareceram em algumas coleções passadas e parece que estão super in por lá ainda. Aqui, esse estilo pegou só nas fashionistas mesmo. Ah, olhem na parte de cima do vestido,  a renda de novo aí, geeeente...
                                                        
Katy Perry

  Katy Perry - essa sobreposição na saia apareceu demais nas ruas aqui no último verão. Dá um movimento, uma leveza ao andar que super valorizam o visú.
P.s.: Preciso falar da renda novo??? Tá ficando chato isso....kakaka...

Kesha
Kesha - separei essa foto por duas mega tendências que já chegaram por aqui e vão ficar pelo verão afora: o azul turquesa (olha que luxo esse anel!!!) e a trança. Essas duas são para anotar no caderninho rosa aí!!!...rs...

Lenay Dunn
 Lenay Dunn - vestido um pouquinho acima do joelho dá um ar chique e classudo, né, meninas??? Adoooro!!! Esse rosa já vem há umas duas, três estações atrás e pegou. Funciona em todas as tonalidades de pele.

Brenda Song
 Brenda Song - o rosinha novamente presente, aqui, num tom bem clarinho. E essas correntes também apareceram por aqui em várias coleções passadas (se lembram da linha Deréon by Beyoncé, da C&A???). É bom ter uma peça dessa cor no armário... Em caso de emergência, quebre o vidro, ops, opte pel a peça rosinha na montação...hehehe...

Lady Gaga

Lady Gaga - essa é hours concour!!! Vestido de carne realmente só fica bem nela ...kakaka... Mas ela é Lady Gaga, ela POOODE!!!

Bem, gente, é isso. Várias tendências super usáveis para nós, meras mortais...hehehe... Agora é peneirar tudo isso, ver o que combina com seu estilo e mãos a obra. Vasculhem o armário para ver o que já tem ou pode ser adaptado, ou se agarrem ao cartão de crédito e vão às compras dar um up no visual. Ideias de compras não faltaram...
Bjin...

Fê falando, hehehe.... Pra mim a Lady Gaga não pode não, gente precisava registrar minha antipatia pelos figurinos dela, pra mim essa mulher tem problemas kkkkkk.
Mas como eu gosto das músicas (e não dos clipes que fique claro) eu até tolero a excentricidade perturbadora desse ser hahahaha.

Karina, muiiiiiito obrigada pelo post e desculpa o atraso; tenho certeza que todas as leitoras amaram o post.

Beijinhos

3 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Adorei os looks, agora essa da Lady Gaga é demais, o salto dela tb é todo forrado de carne ... ela gosta realmente de chocar !! Eu heim?
    Bjkss

  1. Nanda disse...:

    Alguns lindos, outros... ai, ai! A Gaga se passa sempreeee...rs
    Beijooo.

  1. Oi Fê passei por aqui pra te convidar pra conhecer meu blog!! Qndo puder passa lá ok?!

    Bjos

    Ka

Postar um comentário

Amo quando vocês comentam!!!!
Alguns comentários eu vou tentar diretamente nos blogs de vocês, outros vou responder aqui mesmo, então se eu não responder diretamente na sua página volte aqui pra ver a resposta.Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 
Fica a Dica by Fe Machado © 2010 | Designed by bcesar.rs@gmail.com