Leite para Escova Garnier

Oi pessoal, naquele post que eu fiz sobre o spray Charming Gloss eu citei o leite para escova da garnier e hoje vim contar pra vocês oque eu acho sobre ele.



O que ele promete:
Escova 2 vezes mais rápida e duradoura mesmo na umidade e termoproteção.

Oque eu achei: Na embalagem diz bem destacado "Cabelos alisados com escova", mas eu quase não escovo o cabelo, normalmente eu seco com o secador mas vou passando a mão nos fios, no máximo eu penteio um poquinho com um pente comum mesmo, e nesta etapa já dá pra perceber o efeito do leite, o cabelo seca mais rápido e o pente desliza com mais facilidade nos fios. No final deste processo sempre parece que coloquei o dedo na tomada, mas quando uso este leite parece que o choque foi de 110v e não de 220v, palhaçadas à parte já nesta primeira etapa fica bem óbvio o efeito do produto. Depois que eu seco o cabelo eu passo a chapinha e aí o milagre acontece... a chapinha desliza no cabelo de uma maneira incrível e os fios ficam bem lisinhos e brilhantes; o cheiro é muito gosto e o produto é bem fluido, não chega à ser um leite, mas é uma emulsão bem ralinha, absorve super rápido no cabelo. Quantas vezes ele deixa este processo mais rápido e duradouro eu não sei, mas realmente fica super fácil e dura mais messssmo, o brilho no cabelo então é uma coisa que eu não esperava e veio digrátis.
Custou por volta de 8 realidades, já faz um tempão que eu uso e ainda está na metade (cabelo curto é mara), não posso mais viver sem ele. #Garnierteamoforever pode mandar um caminhão deste leite pra mim que não ligo.

Se você tá afim de testar um ótimo produto pra escova, com termoproteção(indispensável), barato, cheiroso, e que faz oque promete pode se jogar neste leite Garnier sem medo de ser feliz.

Ótimo final de semana pra vocês e um beijo grande

5 comentários:

  1. Adorei a dica... Vou procurar hj... To mto precisada de um produtinho pra esse fim...

    Bjoks

  1. Vanessa Yoda disse...:

    Nossa eu nunca dei mtos créditos a esse leite..juro que fiquei tentada a experimentar! ;)
    Obrigada pela resenha!
    bjocas Vanessa
    divadabeleza.blogspot.com

  1. Pri Siqueira disse...:

    Já experimentei e adorei, outro que gosto é o da Capicilin. Adorei o blog, to seguindo. Se puder dá um pulinho lá no meu. Beijo!

  1. Fê Machado disse...:

    Priscyla - Ele é super fácil de achar, você não vai se arrepender

    Vanessa - Experimenta, experimenta...

    Mania de Gloss - O da Capicilin eu nunca testei, ele é uma emulsão também?

  1. Anônimo disse...:

    Oi!

    Oi!
    Vi seu blog lá no baton nude e Passei para conheçer seu blog e andei olhando seu posts e gostei de tudo por aqui, alias seu blog é tudo de bom!
    E quando quiser venha conheçer o meu tb, adoraria sua visita por lá.
    Bjus....s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Postar um comentário

Amo quando vocês comentam!!!!
Alguns comentários eu vou tentar diretamente nos blogs de vocês, outros vou responder aqui mesmo, então se eu não responder diretamente na sua página volte aqui pra ver a resposta.Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 
Fica a Dica by Fe Machado © 2010 | Designed by bcesar.rs@gmail.com