Update 10 Pan Project

Oi pessoas queridas, tudo bem com vocês, curtindo a ressaca do Natal e o peso da consciência por causa das rabanadas?
O vídeo de hoje é a atualização do meu 10 Pan Project, e um pedido de desculpas pela ausência (vivo ausente né?). Gostaria muito que vocês comentassem mais e me dissessem oque querem ver no blog, depois de tanto tempo sem atualizar acabo ficando meio perdida, então PLEASE me ajudem a reanimar o blog e tirar a poeira do meu teclado,ok?!
Quem quiser ver minha cara de pós festa sem make e acabadinha é só dar o play:



Bom queridinhas, por enquanto é isso....
Ótima semana pra vocês e beijinhossss

1 comentários:

  1. AleCarnevalli disse...:

    Precisava fazer isso também, pois tenho produtos que empatam aqui.
    FÊ, mandei um e-mail de natal pra vc e para o Bruno, desejando boas festas e um FEliz 2011, e também para dizer que recebi um kit de Mamão da Suave e claro amei, pois sou louca com cheirinho dele. kkkk
    Bem é isso!
    Passei para agradecer e desejar muitas realizações neste ano que se inicia!
    Beijos querida! E apareça de vez em quando. ;-)

Postar um comentário

Amo quando vocês comentam!!!!
Alguns comentários eu vou tentar diretamente nos blogs de vocês, outros vou responder aqui mesmo, então se eu não responder diretamente na sua página volte aqui pra ver a resposta.Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 
Fica a Dica by Fe Machado © 2010 | Designed by bcesar.rs@gmail.com