Esmalte da Semana - Top Beauty

Oi minhas queridas, como passaram a semana?
Me deu vontade de passar um esmalte bem clarinho, e escolhi um esmalte da Top Beauty , o nome dele é Peace and Love.

Esse esmalte é bem baratinho, não custou nem R$ 1,50, a cor dele é muito fofinha, um pouquinho mais forte do que nessa foto, mas bem pouquinho mesmo, mas o esmalte é bem ralinho e pra chegar nesse resultado precisei passar 4 camadas....
Na hora pensei "Vai encher de bolinhas", mas não teve nenhuma bolinha pra contar história, muito bom isso...
Por enquanto é isso que tenho pra dizer pra vocês: Esmalte baratinho, bonitinho e bem ralinho, mas super dá pro gasto.
Se eu tivesse que dar uma nota, daria 8,0.
Agora vamos ver a duração né?!

Essa semana vou mostrar alguns presentinhos que ganhei no Natal, inclusive um bem baphônico.
Não percam porque vocês vão morrer de invejinha hehehehe.

Beijos e uma semana cheia de coisas boas.

3 comentários:

  1. Thatamakeseetc disse...:

    Nossa, que lindoooooooo!! Pena que a marca não é vendida por aqui :(
    Bjks.

  1. Nanda disse...:

    Nao encontro fácil essa marc,a mas amei a cor!
    Fer, um 2011 cheio de maravilhas pra vc...
    Bjs!!!

  1. Unknown disse...:

    Amarelinho lindo!!!! amei.

Postar um comentário

Amo quando vocês comentam!!!!
Alguns comentários eu vou tentar diretamente nos blogs de vocês, outros vou responder aqui mesmo, então se eu não responder diretamente na sua página volte aqui pra ver a resposta.Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 
Fica a Dica by Fe Machado © 2010 | Designed by bcesar.rs@gmail.com