Ameyyyyy - Creme para mãos Amêndoas e Baunilha O Boticário

Oi pessoas queridas, tudo bem?
Depois que passei à não tirar as cutículas minha preocupação e cuidado com as mãos aumentou horrorosamente pra poder manter o alicate longe de mim, então já provei vários creminhos pra mãos e tenho que dizer que este do Boticário é super bacana

O que diz a embalagem: Possui textura cremosa, fácil de espalhar e de rápida absorção. Deixa as mãos macias e suavemente perfumadas. Promove o fortalecimento da unhas. Com propriedade desodorante.
O que eu achei: A textura dele realmente é bem gostosinha, mas nada de absurdo, eu não diria que a absorção é rápida, mas também não fica melecando tudo à nossa volta, talvez em mim não absorva tão rápido porque eu uso uma quantidade bem generosa já que eu adooooooro o cheirinho deste creme, é muito bom (se você gosta de baunilha), quase não dá pra sentir o cheiro das amêndoas (obrigada Boticário porque odeio cheiro de amêndoas), a fragrância fixa durante um tempo considerável. Sobre o fortalecimento das unhas eu não sei... Dificilmente fico sem esmalte, e não acho que dê pra fortalecer as unhas se elas estão cobertas por esmalte será que dá?.
Agora o mais gostoso de tudo é a sensação de seda que as mãos ficam logo após passar este creme, é uma sensação super gostosa.
Recomendo este creme de olhos fechados.
Só faltou o FPS hein Boticário #ficaadica

Ah, custou 12,90 realidades, baratinho néam?!

Então por hoje é só, até a próxima

3 comentários:

  1. Lay Mota disse...:

    Fe, adorei a dica, e o precinho ta super valido heim?.
    Beeijos querida!

  1. Unknown disse...:

    Super dica, atualmete ando na vibe de creme para as mãos.

  1. Unknown disse...:

    Tenho esse creme para o corpo e amo o cheiro dele, não conhecia para as mãos, legal a dica ! Quando o meu acabar vou testá-lo.
    Beijokas

Postar um comentário

Amo quando vocês comentam!!!!
Alguns comentários eu vou tentar diretamente nos blogs de vocês, outros vou responder aqui mesmo, então se eu não responder diretamente na sua página volte aqui pra ver a resposta.Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 
Fica a Dica by Fe Machado © 2010 | Designed by bcesar.rs@gmail.com