10 Pan Project - Atualização

Oi pessoas queridas, tudo bem?
Gente, amanhã é aniversário de 1 ano do blog e teremos sorteio eba \o/
Enquanto isso quero agradecer o carinho de cada uma (um) de vocês que dedicam nem que seja um minutinho do tempo de vocês pra vir aqui e ler oque escrevo e assistir os vídeos, obrigada por virem aqui e por deixarem seus comentários. Muito obrigada mesmo (mas amanhã eu volto neste assunto).
Hoje eu deixo com vocês o vídeo de atualização do 10 Pan Project e desde já mil desculpas pela iluminação péssima do vídeo, mas estava usando uma camera que não é minha e ainda por cima já era de noite quando gravei, pra facilitar coloquei no vídeo o nome de cada produto caso vocês se interessem, e é isso...




Beijos e uma semana linda e abençoada pra todas

4 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Fê, eu tenho o gloss da VS e como vc disse alguns realmente não são melados, os meus não são. Mas menina, experimenta o gloss da MAC kkk vc ia detestar! Aquele é muiiiiito melado!

    Preciso fazer algo assim com batom, não consigo terminar um ...

    Beijosss

  1. Lyssa Makeup disse...:

    Fe adoreii o video,adoros videos vcê e linda flor... tbem adorei o seu cabelo, adoro cabelos curtos! Já to seguindo aqui e te convido para conhecer o meu cantinho!
    bjusssssssss
    lyssa
    http://lyssmakeup.blogspot.com/

  1. Nessa disse...:

    Oi lindaaa!!!
    Vim agradecer pela força! Valeu mesmo!!!
    Adorei aqui e já estou seguindo!!
    Beijãoo

    http://www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com/

  1. Fê Machado disse...:

    Ale - Respondido no seu blog ;)

    Lyssa - Obrigada pela visita e pelo carinho, eu sou uma aficcionada pelos cabelos curtos, acho prático, moderno e pra mim que tenho muito cabelo é bem melhor e mais econômico (tempo e $).

    Nessa - Obrigada pelo carinho

    Beijos à todas

Postar um comentário

Amo quando vocês comentam!!!!
Alguns comentários eu vou tentar diretamente nos blogs de vocês, outros vou responder aqui mesmo, então se eu não responder diretamente na sua página volte aqui pra ver a resposta.Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 
Fica a Dica by Fe Machado © 2010 | Designed by bcesar.rs@gmail.com