Spectraban T - Minhas impressões

Oi pessoas queridas, que saudades de vocês...
Ficar longe do blog dá muita saudade e confesso que mesmo com a internet ruim e a câmera fotográfica dando "piti" resolvi voltar hehehe...
No meu último post de comprinhas eu mostrei que havia comprado o "protetor-base" da Spectraban, bom... Já faz quase 1 mês que estou usando todos os dias então acho que já tenho uma opinião bem formada sobre ele.


A embalagem diz que ele é um protetor solar com ação hidratante, fluido, com cor de base, FPS 35 Uva e Uvb, hipoalergênico. não comedogênico, que tem efeito mate e é para todos os tipos de pele e de uso diário.
A bisnaga tem 60g e eu paguei em torno de 38 reais.

O que eu achei: Antes de mais nada eu quero lembrar aquela propaganda que as mulheres ficam discutindo se é base ou protetor, pra mim é muito mais protetor que base, massss ele dá uma uniformizada na cor da pele, não esconde as imperfeições de jeito nenhum, mas pro meu dia a dia eu combino ele com corretivo e pó compacto e fica perfeito. Pó compacto? Eu não disse nos vídeos do 10 Pan Project ( estou devendo as atualizações, sorry)que eu não gosto de passar pó? Disse! Uma das coisas que eu não gostei no Spectraban é que o efeito mate que eles dizem na embalagem ficou apenas na embalagem, assim que eu passo meu rosto brilha muito então pra mim é indispensável o uso do pó.
Minha pele não apresentou nenhum problema com o uso do Spetraban, nenhuma espinha, nadinha fora do normal, ela apenas tem me agradecido porque agora eu passo protetor solar todo dia yayyy!
Ah, outra coisa, ele transfere um pouco (considerável), por exemplo, toda vez que eu falo ao celular o aparelho fica "sujinho" de protetor, disso eu não gostei mesmo.

Ele é de consistência bem líquida, bem fluído mesmo e isso facilita a aplicação, mas eu acho que ele tem um toque meio "plástico" se é que me entendem, se não deixa pra lá heheheh...
No final das contas eu gostei porque ele é prático, é um produto 3 em 1 (hidratante, protetor e "base"), poderia ser um pouquinho mais barato, mas aqui no Brasil o preço dos protetores já foi bem mais salgadinho, acho que se tratando de algo que é ESSENCIAL usar diariamente poderia custar menos.
Bom, resumindo é isso...
Ótima semana pra vocês e comentem que eu vou amar...

5 comentários:

  1. Anita disse...:

    Interessante, gostei da resenha, ainda não sabia sobre este produto.

  1. Tati disse...:

    OI Fe... adorei sua resenha. Faz tempo que queria usá-lo mas tinha receio, dai minha dermato me indicou o Anthelios XL Fluide Extreme com Cor (FPS 60). Pelo o que vc falou é muito parecido com o Spectraban (mudando o fator de proteção). Acho o preço salgado, em torno de R$70, e como fica a pele brilhante também, na próximo vou comprar o Spectraban... Bjus

  1. Tathi disse...:

    Fe, eu amava esse produto mas tô com uma preguiça dele. Exatamente porque precisa do pó...e isso me irrita também.

    Beijo

  1. Aurélia Mattos disse...:

    ótimas dicas. adorei. bjs
    www.aureliamattos.com.br

  1. §♥Bruxa♥§ disse...:

    É.. R$38,00 em um produto que não cumpre 100% o que promete, dói no bolso, mas se considerar o preço de um bom protetor solar facial, acredito que o custo benefício valha a pena né?
    Gostei da resenha viu.

    Beijo Grande
    Carlinha
    @maoslindas
    www.maoslindas.blogspot.com

Postar um comentário

Amo quando vocês comentam!!!!
Alguns comentários eu vou tentar diretamente nos blogs de vocês, outros vou responder aqui mesmo, então se eu não responder diretamente na sua página volte aqui pra ver a resposta.Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 
Fica a Dica by Fe Machado © 2010 | Designed by bcesar.rs@gmail.com