Batom Vult nº31 - Ameiiii

Olá meninas, tudo bem???
Semana passada eu comprei o batom nº 31 da Vult (dizem blogosfera afora que ele é parecido com o Up the Amp da MAC, eu não tenho pra comparar), ele é um roxinho muito muito muito lindo, vejam:

Nesta foto não apareceu a real cor dele então eu tirei uma foto dele nos lábios, não vou falar pra vocês não repararem na minha boca torta, seria maís fácil não colocar a foto hehehe, porém tentem prestar mais atenção na cor do batom,ok?!

Nesta foto o batom ficou um pouco mais rosa, porém ele é roxinho, aqui no MacManíaca tem um swatch bem fiel e inclusive a comparação com o Up the Amp.
A qualidade do batom é a mesma dos os batons da Vult... Cheirinho de cera que desaparece logo que passa nos lábios, duração média, precisando retorcar após comer ou beber, mas pelo preço (eu paguei R$ 6,50) e pela cor o batom é super digno de virar um queridinho.
Se encontrar um batom desse por aí pode agarrar e levar pra casa porque (na minha opinião) ele irá ficar bonito em todos os tons de pele.
Por hoje é só pessoal... Beijos!!!

4 comentários:

  1. Jú Vasconcelos disse...:

    Lindo e super baratinho!

  1. Nanda disse...:

    Eu tenho 2 batons Vult, o número 01, um vermelhão lindo e outro fosco, rosa.. adoroooo!
    Achei linda essa cor...
    Bjs!!!

  1. Blog da Núbia disse...:

    Amiga adorei a cor, vou comprar com certeza. bjs

  1. Fê Machado disse...:

    Jú- A cor é ainda mais linda pessoalmente

    Nanda- Os batons da Vult são mesmo muito bonitos né...

    Núbia- Pode comprar que não vai se arrepender.

    Beijos meninas

Postar um comentário

Amo quando vocês comentam!!!!
Alguns comentários eu vou tentar diretamente nos blogs de vocês, outros vou responder aqui mesmo, então se eu não responder diretamente na sua página volte aqui pra ver a resposta.Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 
Fica a Dica by Fe Machado © 2010 | Designed by bcesar.rs@gmail.com