Esmalte Girlie da Semana - Porto de Galinhas + Floripa (Dote)

Oie gente, que saudade!
Tava louca pra experimentar os esmaltes da Dote que comprei no Carnaval (post aqui) e agora que experimentei sei que vou repetir essa duplinha muitas vezes ainda, ficou a coisa mais linda, mocinha, cuti cuti possível.
Vejam e se possível relevem a qualidade (falta de) da foto:


 Ah, oque é esse meu dedo machucado hein?! Deixa pra lá....
A cor da foto ficou quase próxima à cor real, na verdade ele ficou um pouco mais rosado(na unha) e ficou lindo (já disse isso?)
Começou à descascar depois de 4 dias e depois de lavar muiiiiita louça Amélia modeon.
A escolha desta semana rendeu muitos elogios.

Então é isso.... e que tal se vocês me mandassem fotos do esmalte que vocês usaram esta semana pra eu fazer um post bacana, assim a gente se ajuda nas inspirações?! Manda sua foto para byfemachado@gmail.com e eu vou amar publicar.

Beijinhos

4 comentários:

  1. Nanda disse...:

    Linda... saudades daqui, ando sumidonaa.. desculpe-me!
    Adorei o mix de cores.. lindo e delicado.
    bjs!!!

  1. Unknown disse...:

    nooossa a cor é linda!!!! amei.

  1. Amanda Dragone disse...:

    A Dote chegou para arrasar! Tem cores lindas e a qualidade é ótima!

  1. Anônimo disse...:

    lindo lindo

Postar um comentário

Amo quando vocês comentam!!!!
Alguns comentários eu vou tentar diretamente nos blogs de vocês, outros vou responder aqui mesmo, então se eu não responder diretamente na sua página volte aqui pra ver a resposta.Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 
Fica a Dica by Fe Machado © 2010 | Designed by bcesar.rs@gmail.com