Look do dia

Oi meninas, tudo bem com vocês? Como passaram o fds?
O meu foi ótimo graças à Deus, fui ao shopping dar uma voltinha com a "family"na sexta, fiz comprinhas no sábado (vídeo em breve), e domingo fizemos um churrasco aqui em casa pra comemorar o niver da minha vó, foi um final de semana bem tranquilo e ótimo pra mim que passei mais de 1 ano longe desse bando de malucos que eu tanto amo.
Sem mais bla bla bla, este look eu usei na sexta pra ir ao shopping no final da tarde, levei um casaquinho que precisei usar no final do passeio, mas a bateria da câmera já tinha acabado quando eu o coloquei.

(Clica na foto que aumenta)

Bom meninas, o look é bem básico, mas confesso que pra mim é ousado porque eu nunca tinha usado shorts+meia calça+tênis, porém tenho que confessar que ameeeei e me senti super confortável, com certeza vou arriscar mais vezes.
A camiseta é uma comprinha recente (vai estar no vídeo de comprinhas), o shorts era uma calça bem antiguinha e a bolsa eu já mostrei neste vídeo aqui, o tênis é all star e a meia eu não lembro a marca, então é isso...
Estou aprovada? Deixem seus comentários e sugestões porque eu realmente sou super básica nos looks e uns toquezinhos sobre moda não cairiam nada mal hein.. Sei que várias de vocês são suuuuper estilosas, então se quiserem me ajudar à dar uma incrementada nos meus looks eu vou amar.
Desejo à todas uma semana linda e abençoada....Bjinhosss

3 comentários:

  1. Karla Kesianne disse...:

    Que blusa fofa *--*

    beijinhos

    http://nossoestilok.blogspot.com

  1. adorei o look!!!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

  1. Unknown disse...:

    Adorei seu look Fê.
    A blusinha muito fofa!
    Eu nunca usei meia com shorts, mas realmente parece ficar bem confortável.
    bjssss

Postar um comentário

Amo quando vocês comentam!!!!
Alguns comentários eu vou tentar diretamente nos blogs de vocês, outros vou responder aqui mesmo, então se eu não responder diretamente na sua página volte aqui pra ver a resposta.Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 
Fica a Dica by Fe Machado © 2010 | Designed by bcesar.rs@gmail.com