Comprinhas e presentinhos

Oi, eu tô vivaaaaaaaaa! E morrendo de saudades de blogar.
Gente, vocês não tem noção da correria que anda minha vida, meu trabalho me consome hahaha.
Mas consegui um tempinho para gravar um vídeo e mostrar pra vocês alguns presentinhos e algumas comprinhas que fiz entre o Natal e Janeiro, como já tem um tempo que o vídeo foi gravado eu tenho comprinhas novas, vou deixar acumular mais um pouquinho e depois gravo outro vídeo.
Vamos assistir?



Gostaram? Espero que sim.
Espero vocês no meu canal no youtube www.youtube.com/byfemachado
E... nos comentários também.... Bjinhossss e um ótimo carnaval!

2 comentários:

  1. Vanessa SPBR disse...:

    Oi Fê,
    Adorei a paleta da Fenzza. Linda as cores. E baratinha, né?
    Só uma dica: não deixe a tv ligada, o som dela atrapalha lhe escutar.

    Beijinhos**

  1. Fê Machado disse...:

    Vanessa, a paleta é muito linda mesmo, pessoalmente é ainda mais hahaha. Muito obrigada pela dica, é como quase não consigo assistir TV não queria perder a novela kkkkk, mas da próxima colocarei no mudo ;)
    Beijinhos e mais uma vez muito obrigada.

Postar um comentário

Amo quando vocês comentam!!!!
Alguns comentários eu vou tentar diretamente nos blogs de vocês, outros vou responder aqui mesmo, então se eu não responder diretamente na sua página volte aqui pra ver a resposta.Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 
Fica a Dica by Fe Machado © 2010 | Designed by bcesar.rs@gmail.com