TAG: Confissões de uma viciada em Sapatos

Oi minha gente, eu to vivaaaaaaa.
Depois de muitos meses sem atualizar e muita muita muita eu disse MUITA vontade de voltar com o blog finalmente eu voltei.
Mil coisas aconteceram nesse meio tempo e me impediram de postar, não vou entrar nesses detalhes agora, mas vou escrever um post explicando tudinho pra vocês.
Mesmo não postando durante esse tempo, eu acompanhei vários blogs e vários canais no youtube e uma das tags que eu mais gostei foi essa sobre sapatos então resolvi gravar pra vocês.
Espero que gostem:



Quem ainda não se inscreveu no meu canal do Youtube é só clicar AQUI e se inscrever.

Um beijão e um ótimo final de semana pra todas.

0 comentários:

Postar um comentário

Amo quando vocês comentam!!!!
Alguns comentários eu vou tentar diretamente nos blogs de vocês, outros vou responder aqui mesmo, então se eu não responder diretamente na sua página volte aqui pra ver a resposta.Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 
Fica a Dica by Fe Machado © 2010 | Designed by bcesar.rs@gmail.com