Na minha estante: Trilogia "Cinquenta tons de Cinza"

Oi oi meu povo, tudo bem?

O post de hoje é bem diferente de tudo que eu já fiz aqui no blog e confesso que nem sei por onde começar. Como vocês já leram no título hoje vou falar sobre a trilogia Cinquenta tons de Cinza e assim que vou dar início à uma série nova chamada "Na minha Estante", onde eu vou contar sobre os livros que eu vou ler, e como uma das minhas resoluções para esse ano é ler pelo menos 1 livro por mês teremos bastante resenha de livros por aqui.
Se quiserem deixar sugestões de livros nos comentários vou adorar, porque estou terminando o segundo livro do ano e confesso que não faço a mínima ideia de qual será o terceiro.

Como existem mil resenhas sobre essa trilogia por aí eu não vou contar a história dos livros porque vocês já devem estar carecas de saber, vou apenas fazer algumas observações e contar como foi a minha experiência com esse tipo de leitura.

A primeira observação que quero fazer é que eu relutei muito pra ler esse livro; uma amiga minha estava lendo (antes dessa febre toda) e ela não parava de insistir pra eu ler, até fotos de alguns trechos ela me mandava pelo whatsapp enquanto estava lendo o livro, eu me sentia um pouco "incomodada" com o conteúdo, mas a curiosidade foi maior e eu resolvi ler. Como não sabia se iria conseguir ler um livro com conteúdo, digamos, erótico eu não quis comprar o livro e baixei a versão em pdf.

Gente, que livro viciante! Eu só queria ler, ler, ler, ler e ler mais um pouco. Confesso que mesmo no terceiro livro eu ainda não me sentia confortável com as "cenas" de sexo, mas a história me prendeu tanto que eu devorei os três livros.

O que é Christian Grey? O cara é tudo de bom na vida de uma mulher: inteligente, educado, culto, carinhoso, atencioso, protetor, romântico... Ah, e mais um monte de adjetivos. Isso pra mim também foi um pouco frustrante, porque homens como Christian Grey não existem (bom, eu nunca vi); daí você fica com aquela vontade de encontrar um homem assim pra chamar de seu e a realidade vem e te dá um tapa na cara #tenso.

Frustrações à parte, eu achei os livros bem bons, fáceis de ler, envolventes, com romance, suspense, humor e obviamente muitas doses de erotismo (acho que não precisava de tanto).

Se você ainda não leu (e tem idade suficiente pra isso) recomendo que leia. Eu acabei baixando os 3 em pdf, mas pretendo comprá-los em breve porque quero estes livros "Na minha Estante".

Espero que tenham gostado desta "resenha" um pouco diferente. Se vocês já tiverem lido estes livros me contem nos comentários. Qualquer dúvida podem deixar lá também.

Beijo enorme


0 comentários:

Postar um comentário

Amo quando vocês comentam!!!!
Alguns comentários eu vou tentar diretamente nos blogs de vocês, outros vou responder aqui mesmo, então se eu não responder diretamente na sua página volte aqui pra ver a resposta.Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 
Fica a Dica by Fe Machado © 2010 | Designed by bcesar.rs@gmail.com