Look Reveillon

Ebaaaaaa... Primeiro post de 2013!!!!

Acho que hoje realmente começa o ano né, e eu desejo que seja um ano  maravilhoso, cheio de conquistas, sáude, amor, paz, sucesso, e felicidade pra todos nós.

Como vocês já devem ter percebido eu quase não posto look aqui; primeiro porque eu sou tímida nesse aspecto e depois porque eu sou super básica, mas como uma leitora MUITO querida (beijo Clau) me pediu o look de Natal que foi pijama porque eu estava doente, resolvi mostrar o look do Reveillon.

Passei o Reveillon na praia, então não é um look nada elaborado, mas eu amei porque estava do jeito que eu mais gosto: Confortável!


Vamos relevar a cara de acabada, porque só lembrei de tirar a foto antes de ir dormir, e relevem também o cabelo mega rebelde, tomei uma chuvinha um pouco antes da queima de fogos.

Infelizmente, não lembrei de tirar fotos dos detalhes porque nessa hora eu já estava mega acabada. Mas usei só um brinquinho com uma pedrinha de strass e um anel dourado. Essa pulseira aí é a pulseira de entrada no condomínio, porque a queima de fogos era na praia em frente ao condomínio e pra gente poder entrar de volta tinha que estar com essa pulseira, mas ela era dourada então combinou também kkkkk.

Não tirei foto do esmalte do Reveillon mas usei amarelo com anelar dourado. Quero muiiito dinheiro em 20213 hahaha.

Na roupa branco e rosa, pra esse ser um ano cheio de paz e amor.

O look é super básico, mas vindo de mim não poderia ser muito diferente kkk.

Espero que tenham gostado.

Ótima semana pra vocês e um 2013 maravilhoso.

Aguardo vocês nos comentários.

Super beijo!!!!!!

1 comentários:

  1. Sílvia Torres disse...:

    Estava linda como sempre.
    E que 2013 traga toda a paz, o amor e o dinheiro
    que vc deseja.

Postar um comentário

Amo quando vocês comentam!!!!
Alguns comentários eu vou tentar diretamente nos blogs de vocês, outros vou responder aqui mesmo, então se eu não responder diretamente na sua página volte aqui pra ver a resposta.Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 
Fica a Dica by Fe Machado © 2010 | Designed by bcesar.rs@gmail.com