Esfoliando os lábios...

Oi meninas, como foi o feriado de vocês???
Aqui em Sampa o friozinho reinou absoluto pedindo edredons e muiiiiita preguiça, mas junto com o frio sempre vem os lábios ressecados e eu que me encontro numa onda de batons com acabamento mate preciso redobrar os cuidados com os lábios para que o batom não fique horrível...
Além de hidratar os lábios é muito importante esfoliá-los para remover todas as células mortas e remover aquelas "pelinhas" que ficam soltas, senão fizer isso eu acabo arrancando essas peles com os dentes e machuco muito os lábios.
Para esfoliar os lábios eu uso uma misturinha de mel com açúcar, eu faço a misturinha no olhometro mesmo, misturo até virar uma pastinha, pode também usar iogurte no lugar do mel.
Passo essa misturinha nos lábios com a ponta dos dedos fazendo movimentos circulares e depois retiro com água fria ou até mesmo morna.
Depois de esfoliar os lábios eu me jogo no Bepantol (pomada) e esqueço da vida, dessa maneira quando vou usar batons com acabamento matte não passo vergonha e fico com os lábios bem lisinhos.
Então fica a dica pra vocês cuidarem dos lábios e arrasarem por aí.

Beijinhosssssssssss

4 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Gostei da dica, nunca faço essa esfoliação labial.

  1. Oi, Fernanda!
    Olá!
    Sou Daniela, assessora de imprensa da Poros, loja virtual especializada em dermocosméticos. Estava dando uma olhada no seu blog e achei muito interessante. Acho que seu blog e a Poros têm uma sinergia incrível e por isso gostaria de propor uma parceria.Se houver interesse, em um email posterior, darei maiores detalhes.
    Att.Daniela Privatti
    www.poros.com.br

  1. Oi Fernanda, tudo bem?

    Eu também já usei esse truque par esfoliar as beiçolas rss, tem uma tag pra você lá no blog.
    http://luxosdeprincesa.blogspot.com/2010/06/tag-mas-quem-e-essa-minha-blogueira.html


    Beijos!

  1. Nanda disse...:

    Que luxo! Nunc apensei nisso... E sofri horrores há uns meses atrás com isso...
    Vou testar imediato!!! rs
    Beijinhos, Fer... Ótimo findi!

Postar um comentário

Amo quando vocês comentam!!!!
Alguns comentários eu vou tentar diretamente nos blogs de vocês, outros vou responder aqui mesmo, então se eu não responder diretamente na sua página volte aqui pra ver a resposta.Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 
Fica a Dica by Fe Machado © 2010 | Designed by bcesar.rs@gmail.com