Meus perfumes favoritos


Oi pessoal, conforme havia prometido vou satisfazer a curiosidade de vocÊs (hein Amanda hehe) e contar quais cheirinhos são meus xodós...
São três perfumes e dois body splashes:

Primeiro os bodys splashes...

Berry Kiss - Ele é de framboesa selvagem, praline e rosa; ai, eu não sei descrever cheiros, mas eu adooooro ele, é doce sem ser enjoativo (que fique claro que gosto de cheirinhos enjoados), tem um fundinho que eu acho aconchegante hahaha, e eu gosto muito de usá-lo pela manhã, me faz começar o dia muito bem.

Pure Seduction- É de melão casaba, ameixa e freesia (que eu acredito que seja uma flor), ah como eu amo esse cheirinho, ele tem um docinho tãoooo gostoso, tô aqui que nem louca cheirando a tampinha pra tentar escrever coisas mais concretas, mas não consigo, só sei que é bom demais.

Agora os perfumes...

Capricho (O Boticário) - Suas notas de saída são bergamota,verde,menta,pimenta e frutas vermelhas; as notas de corpo são cyclamen, jasmim, fava tonka, freesia e amêndoa; e as notas de fundo são cedro, musk, sândalo, baunilha e âmbar.
Esse é um perfume que eu uso desde os tempos de escola, sabe aquele cheirinho que te pertence? Pois é...esse é meu....quando acaba um vidro eu fico um tempão sem usar, aí quando quero um perfume e não sei qual comprar volto pra ele.

Electrify me (Avon) - Tem notas de pimentas  pretas vibrantes , amoras geladas ,madeiras quentes e açúcar.
Apaixoneyyyy!!!!! De ouvir a palavra "amadeirado" eu já torço o nariz, pra mim perfume amadeirado tem cheiro de coisa velha, mas com este frutal amadeirado não é assim, porque eu não sinto a madeira hehehehe.
Ele é docinho e agradável. Ótimo pro dia a dia e o mais legal é paguei menos de 20 dinheirinhos quando lançou.


Melissa (Melissa) - Quando eu vi que iam lançar esse perfume pensei "Vai ter o cheiro do plástico das sandálias" mas nãoooooo. Acho que é um perfume mais sério do que todos esses outros que falei, mas é hiper feminino, tem cheirinho de flor, fruta, sei lá...coisas doces que não enjoam . As notas de sáida são bergamota, folhas de violeta e maracujá; as de coração são  jasmim, gardênia, muguet e ylang ylang ; e as notas de fundo são musk, âmbar e madeiras nobres.

Eu também gosto do Euphoria, mas como eu uso ele raramente não entrou no meu Top 5 hahahahaha.

Essa semana teremos o sorteio dos perfumes, espalhem pras coleguinhas de vocês ;)

Beijosssss

8 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Nunca usei desses,mas adorei as dicas!!!

  1. Amanda Reis disse...:

    Ownnnn que fofys FÊ! Vc tem o mesmo gosto perfumistico q eu...
    Adooooooro o Pure Seduction, da vontade de comer. Esses perfuminhos da Avon eu tenho o vermelho Fire me up e o Make me wonder. Adooooro!
    Achei q o melissa ia ter cheiro da sandalia... num tem nao é? Vo desistir de comprar entao...
    Bjinhos!

  1. Olá querida!
    amei a dica!
    Eu tenho um dessa linha da Victoria Secret's, mas é um com a embalagem mais alaranjada! O nome da fragrancia do meu é "Amber Romance"! E amo de paixão!! O da melissa nunca tinha visto, mas o Capricho do boticário, é meu sonho de consumo! muito bom! rsrs

    Beijinhos!!

    http://meninasprumff.blogspot.com

  1. Nanda disse...:

    HUm, não conhecia alguns desses, outros sim e gosto tbm!
    Linda... eu adorei o post anterior... e que fascos mais lindos!!! Amei.
    Fer... nao tive oportunidade de vir aqui ontem... Mas, quero registar o quanto a nossa amizade, embora virtual, tem me feito bem! Desejo mais e mais alegrias... e um brinde às amigas, sempre!
    Beijinhos...
    Beijinhos.

  1. Nana Malta disse...:

    Sempre quis comprar este da Avon, mais assim como você, não curto muito cheiro amadeirado, e sim docinho, bom, agora que você já descreveu bem, vou dar uma chance para ele!

    :***

  1. Pati Meireles disse...:

    Oi Fê...
    meus favoritos são:

    Poison Hypnotic e o Blue Seduction...

    adoooroo

    beijosss

    Pati

    http://paticastilho-coisasafins.blogspot.com

  1. adoro todos os perfumes da VS, esse pure seduction eu tb uso e acho tudo de bom!!!
    bjnsssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

  1. oi Fe td bem adoro te visitar ....amei o frasco do perfume Melissa ...sou apaixonada pelos frascos ..rsrsrsrsrsr.....
    BJKS!!!!!
    http://sandrinhamorenah.blogspot.com/

Postar um comentário

Amo quando vocês comentam!!!!
Alguns comentários eu vou tentar diretamente nos blogs de vocês, outros vou responder aqui mesmo, então se eu não responder diretamente na sua página volte aqui pra ver a resposta.Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 
Fica a Dica by Fe Machado © 2010 | Designed by bcesar.rs@gmail.com