Vamos falar sobre perfumes?! Parte 1

Hello girls.....
Que saudade de postar aqui  e ficar mais pertinho de vocês!
Para compensá-las do "abandono" destes dias que passaram eu vou fazer uma série de posts sobre perfumes...Hummmmm, quem não adora descobrir um cheirinho novo, ser reconhecida pelo perfume, e ouvir do amor o quanto está cheirosa hein....

Antes de mais nada é importante escolher o perfume correto, aquele que adequa à sua pele, a ocasião, o lugar e até mesmo um perfume que não incomode as outras pessoas ao redor ninguém gosta de gente que fede perfume por perto não é?!.


Algumas dicas são  valiosas na hora de escolher o perfume:

* Teste o perfume na própria pele, alimentação, condições de saúde, medicamentos que usamos e etc, são fatores que influenciam o comportamento da fragrância no contato com nossa pele.
* Passe o perfume no pulso e aguarde para experimentar, se possível dê uma volta e aguarde, depois que o perfume se fixar na pele, e então decida.
* Evite provar muitas fragrâncias no mesmo dia, no máximo 3, o nosso olfato pode se confundir e será mais difícil definir qual  perfume agrada mais, aspirar grãos de café ajuda a neutralizar os cheiros na troca de uma fragrância para outra.
* As notas de coração (falaremos sobre elas durante a semana) são as notas que permanecem na pele e são sentidas pelos que estão à nossa volta, por isso se atente à elas.
* Perfumes leves para o dia e mais encorpados para a noite. Lembre-se que a ocasião faz o perfume.
* Se busca um perfume para o verão aposte nos cítricos, mas se você quer um perfume para o inverno uma boa opção é apostar nos orientais.

Bom, essas são algumas dicas para que a escolha do perfume seja um momento agradável e satisfatório.
Você tem alguma dica? Comenta!!!!!

E não se esqueçam que tem enquete rolando ali na barra lateral do blog hein....
Beijinhossss

4 comentários:

  1. Amanda Reis disse...:

    Oiiii Fê!!! E ae menina? Ja está instalada em Gyn? Como foi de mudança? Tudo ok?
    Vc falou de perfumes ae e nem contou pra gente qual vc gosta mais...
    Bjos!

  1. Nanda disse...:

    Saudades, fer!!!
    Como ana a vida, e a mudança, como foi? Espero que bem...
    Isso mesmo, post superbacana! Adoro perfumes, mas nem sempre mui doces, ou tão fortess... Meu preferido de sempre é o J'Adore da Dior, em especial pro dia... e pra noite, mais adocicado Obsession da Calvin Klein. E pro cotidiano: Lavanda Johnsons e Lavanda Inglesa.
    Beijinhos!

  1. nara disse...:

    eba! voltou!!
    eu adorooo perfumes, mas eu nunca uso a dica de nao experimentar mtos perfumes no mesmo dia..hahaha normalmente fico experimentando e saio com dor de cabeça até! Vou ver se aprendo né?
    Eu sempre uso um da natura, acho mto gostoso, tanto no inverno qto no verao. uma delicia!

  1. Pati Meireles disse...:

    amo perfumes... vou amar a série de posts

    beijo

    Pati

    http://paticastilho-coisasafins.blogspot.com/

Postar um comentário

Amo quando vocês comentam!!!!
Alguns comentários eu vou tentar diretamente nos blogs de vocês, outros vou responder aqui mesmo, então se eu não responder diretamente na sua página volte aqui pra ver a resposta.Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 
Fica a Dica by Fe Machado © 2010 | Designed by bcesar.rs@gmail.com