Falando em beleza....

Tá, eu sei que muita gente vai achar que não tem nada com nada este post, mas é tãooooo lindo.


Meninas, este é o Theo! E ele é meu filhotinho,tá...ele não é mais filhotinho já tem meio aninho de idade hehehe! mas ele vai ser sempre meu bebê.
Resolvi mostrar ele pra vocês porque ele é a coisinha mais bela do mundo, e.... porque ele é meu maior companheirinho, muita gente diz que os gatos não são ligados aos donos, são muito independentes e etc, mas quem tem um gatinho sabe que não é bem assim; é claro que eles não são chicletinhos que nem cachorros, mas se fazem presente e gostam sim de ficar junto com o dono.
Estes últimos dias eu fiquei meio doentinha e hoje após o estágio me deu febre, então resolvi dormir um pouquinho à tarde, e ele ficou ao meu lado o tempo todinho, só saiu quando eu melhorei, e é sempre assim, toda vez que eu tô meio pra baixo ele sempre fica me rodeando.
Fora que sempre que chego em casa ele vem da rua, de qualquer lugar que ele estiver e dá um miadinho hehehe.
Sou super protetora dele, e podem me chamar de louca, mas gosto muito mais dele do que de muita gente por aí kkk, faço qualquer coisa pelo bem estar do meu "loirinho".
Resumindo: O Theo é um fofo!!!!

Tomara que vocês tenham entendido o post declaração de amor pelo meu bebê.
E vocês, também são loucas por seus bichinhos?

Beijinhos

8 comentários:

  1. disse...:

    Oi, Fê! Achei o seu bloguinho lá no Divã da Beleza.

    Eu também fico chateada quando escuto que os gatos são interesseiros, que gostam mais da casa do que do dono e essas bobagens. Tenho duas gatinhas (Tiamat e Pru) e elas são as coisas mais meigas e gostosas do mundo!

    A Tiamat é uma vira-lata pretinha que eu peguei numa feira de adoção. Era um bebê super magrinho e maltratado. Hoje ela é uma lady: discreta, carinhosa e lindona! Adora colo e dormir encostadinha. Onde eu estou, ela está também!

    A Pru (o nome dela é Saphira, mas como ela faz "pruuuu" o tempo todo eu chamo ela assim) eu achei na rua, já adulta, toda ferrada: morta de fome, cheia de fungos e com sarna no ouvido. Ela é da raça Chartreux e hoje está linda de viver. Adooooora maquiagens e é minha "ajudante". É só eu pegar minhas makes que ela vem xeretar!

    Acho que o grande problema é que muitas pessoas não aceitam o temperamento dos gatos. Querem animais mais submissos, como cachorros, e não entendem que independência não tem a ver com falta de apego ao dono.

    Gatos são carinhosos e companheiros, sim! Só que o lado não-domesticado, o instinto deles ainda é muito mais vivo do que o dos cães e o ser humano precisa entender isso, né!

    Nossa, meu comment está gigante! Vou parar por aqui! :)

    Tô seguindo o blog!

    Bjos,

    http://maquiagemetal.blogspot.com/

  1. Sílvia Torres disse...:

    Ah!!!!!Que saudadesssss desse menino.
    Nem preciso dizer o qto amo esse fofo, a foto do perfil diz tudo.
    Fico feliz que ele esteja sempre ao seu lado.
    Bjão p Théozinho e p vc.

  1. Amanda Reis disse...:

    Oiiii Fê! Ahhhmmm... nao posso dizer que adoro gatinhos... pq eu nao sou muito fã deles. Ate pq o meu bebe é um passarinho... entao vc me entende né?
    Qto aos esmaltes fina flor eu quero pedir sim. Vou pedir uns batons e gloss tbm. Ve o que vc quer e me passa a lista por email
    Que eu mando por email pra menina da Fina Flor me passar os valores tá? Logo que ela me responder eu te passo.
    Bjim!!!

  1. Renata Rocha disse...:

    Oi Fê, adorei o post, adoro bichos, se não fosse enfermeira eu seria ou dentista ou veterinária. Adoro gato e cachorro, a minha filhinha poodle morreu faz 2 anos mas, sou louca pela minha sobrinha poodle belinha. coisa linda da tia.
    E também concordo com você, animais é melhor que muita gente.

  1. Amanda Reis disse...:

    Oiiii Fê... anda sem postar menina!!! Aparece!!!
    Me conta ae que cores vc conseguiu comprar da Blant? Eu postei hj lá no Blog das que eu achei.
    Morri de rir qdo li seu comment perguntando se ter uma lanterna q acende debaixo d'agua te daria vantagem... Eu nem sei de onde eu tirei essa historia de lanterna... hahahaha
    Bom, eu mandei só hoje o e-mail pra mulher da Fina Flor. Desculpa a enrolaçao... vamo ver se ela responde. Ae eu te passo como vai ficar.
    Já foi ver Comer, Rezar e Amar? Acho q eu vou hj de tarde q to de folga.
    Qualquer coisa, aparece!
    Bjos!

  1. Amanda Reis disse...:

    Anemmmm Fe, ta muito ruim esse negocio de vc nao postar. A mulher da Fina Flor mandou o email de resposta. Vou encaminhar pra vc ver tá?
    Uaiiii vamo marcar logo esse negocio. Tinha mais meninas de Gyn, mas sumiu todo mundo. A Lu, parece que parou com o Blog. Achei mais uma "Fernanda Beleza" mas ela nao responde os contatos ou comments. Vamos ser só nos duas mesmo. E ae? vamo ver um filme besta ou o q?

  1. Nanda disse...:

    Oi, linda... saudades!
    Mas, olha... eu nao sou muito de clogs, entretanto... achei esse lindo, adoro a Sonho dos Pés!!
    beijinhos.

  1. Cris disse...:

    Ele é lindo, Fê.
    Eu tinha um gatinho (se chamava "Gato") igualzinho a ele, que foi embora :(
    Hoje tenho uma gatinha, a Mia.

    Bjos

Postar um comentário

Amo quando vocês comentam!!!!
Alguns comentários eu vou tentar diretamente nos blogs de vocês, outros vou responder aqui mesmo, então se eu não responder diretamente na sua página volte aqui pra ver a resposta.Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 
Fica a Dica by Fe Machado © 2010 | Designed by bcesar.rs@gmail.com