Presentes de Natal : MAC, VS, Smiths e Boticário

Oi gente, tudo bem com vocês?????
Vinte dias depois eu vim mostrar meus presentinhos de Natal, mas antes tarde do que nunca não é mesmo....
Posso dizer que esse ano que passou o Papai Noel foi bem generoso comigo (acho que pra compensar o Natal longe da família) me enchendo de presentinhos e presentões.
Aqui eu vou mostrar apenas os presentinhos de beleza, mas além disso ganhei roupas, objetos de decoração e muiiiiiitos chocolates.


Hum....quanta coisa legal!

Vamos por partes:
Flan Hidratante Açaí - Nativa Spa ( O Boticário): Esse eu ganhei de amigo secreto, na verdade eu ganhei o de ameixa, mas não combinou comigo, aí eu troquei por esse. É muito cheiroso, muito mesmo, é docinho e ao mesmo tempo refrescante, mas acho que Açaí não é tão cheiroso assim não.

Shimmering Body Lotion - Very Sexy Now (Victoria's Secret): Ganhei da minha cunhada. É um hidratante iluminador a.k.a com shimmer, que tem um cheirinho inexplicável, a fragrância é totalmente diferente de qualquer um dos seus primos da linha Garden, é chique, feminino, elegante...Não sei explicar! E o brilho não é aquele negócio meio globeleza de ser.

Kit de Pincéis - Tartan Tale (MAC): Esse presente bapho foi o amor que me deu, valeuuuuuuuuuuu benzinho, você arrasou! Tem 5 pincéis (duo fiber, para contorno "vulgo: blush chanfrado", para sombra,  para o côncavo e para delinear), os pincéis vem na bolsinha xadrez, que eu burramente quando vi no site achei que era um porta-pincéis, mas não é; ela é bem maior que os pincéis; é uma bolsa dãrrr para ser usada transversalmente (Pasquale feelings).

Batom Please Me  (MAC): Ganhei de mim mesma, assim como o Rosebud Salve. É o batom da Melina, mas isso Deus e o mundo sabem, o que eu não sabia é que ele fica muito mais bonito em mim do que nela hahaha.

Rosebud Salve (Smiths): Comprei por mega curiosidade que tinha sobre esse balm para lábios, cutículas, cotovelos, joelhos, olho gordo e etc kkkkk; e como o Please Me é um batom matte era a desculpinha que eu precisava para comprar mais um balm.

Bom pessoinhas, os presentinhos foram esses e se quiserem uma resenha decente com fotos dos detalhes de cada produto é só pedir e aguardar um pouquinho abafa essa parte que eu faço pra vocês.

Beijinhos, fiquem com Deus e uma semana abençoada!!!!

4 comentários:

  1. Laila EB disse...:

    quanta coisa boa :)
    é muito bom ganhar presentes mesmo que seja de nós mesmas!
    estou doida por esse kit de pincéis! a bolsa é linda! a coleção Tartan Tale é um arraso!

  1. Anônimo disse...:

    Ai que lindos os presentes.. dream with a boyfriend so... hehe beijocas

  1. Unknown disse...:

    Ah que delícia ganhar presentinhos!
    quero ver o swatch desses batons...
    Vc anda sumida, deve estar trabalhando muito...
    Me passa seu twitter novamente, não te acho na minha lista!
    Beijossss Fê

  1. Anônimo disse...:

    nOSSA O SONHO DE QUALQUER UMA É GANHAR UM PRODUTO MAC
    GOSTEI DE TEU BLOG TO TE SEGUINDO
    http://babicelania.blogspot.com/

Postar um comentário

Amo quando vocês comentam!!!!
Alguns comentários eu vou tentar diretamente nos blogs de vocês, outros vou responder aqui mesmo, então se eu não responder diretamente na sua página volte aqui pra ver a resposta.Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 
Fica a Dica by Fe Machado © 2010 | Designed by bcesar.rs@gmail.com