Comprinhas pra curar o tédio

Oi pessoas, tudo bem????
Passar o carnaval inteiro em casa foi relaxante e um pouco entediante hehe.. E pra onde as pessoas que não viajaram no carnaval vão quando bate o tédio? Shopping!!!!!
Voltei com algumas comprinhas bacaninhas e baratinhas:

A qualidade não tá muito boa porque a foto foi tirada do celular mas em breve faço resenhas e coloco fotos decentes.
Spectraban - Porque eu PRECISO entender que filtro solar deve ser usado todo dia.
Pincel para Blush Macrilan - As cerdas dele são sintéticas e eu comprei pra aplicar blush em creme.
Esmaltes Dote (Floripa e Porto de Galinhas) - Comprei pra usá-los juntos, será que vai ficar bom?
Esmalte Blant (Nós adoramos esmalte) - Muito legal essa coleção Blogs do Cerrado e esse esmalte é lindoooo.
Removedor de Esmaltes Top Beauty - Tem cheirinho de Maracujá.

Bom meninas, por hoje é só depois volto e conto mais detalhes sobre os produtos.
Beijos e bom restante de semana

5 comentários:

  1. Tathi disse...:

    Fe,

    Tem que usar protetor mesmo! Estou usando bastante esse "é base! Protetor!", mas depois de passar - como tenho a pele muiiiito oleosa, passo um pouco do magix por cima na zona T.

    Não sei se vc viu os posts que eu fiz sobre protetor/bloqueador:

    http://divadabeleza.blogspot.com/2011/02/como-escolher-o-protetor-certo-fps.html

    http://divadabeleza.blogspot.com/2011/01/erro-mais-comum-ao-se-aplicar-protetor.html

    http://divadabeleza.blogspot.com/2011/02/diferenca-entre-protetor-solar-e.html


    Beijo

    Tathi

  1. eu amei suas comprinhas viu!

  1. Waris Dirie disse...:

    Olá minha querida...

    Que bom que encontrei o teu blog...estou encantada e voltarei mais vezes..

    Já sou tua seguidora...se quiseres ser minha também, será para mim um enorme prazer!!! Gostava muito que pudesses dar um pulinho ao meu blog para o conheceres e dares a tua opinião...

    Desejo-te um lindo fim-de-semana...

    Beijinhos e tudo de bom....

    Até breve...

  1. Lorena Braga disse...:

    Oii adorei seu blog,passando e convidando-a para visitar o meu blog q é novo!
    E se quiser,fica a vontade para me seguir..estou seguindo aki tbm,beeijos!
    E sucessi no blog sempre!
    Ah e daqui alguns dias farei o 1° sorteio... =)

    http://cuidandodaminhabeleza.blogspot.com/

  1. Keila Cristina disse...:

    ja estou ter seguindo da uma passadinha no meu blog e se gosta me segue de volta, beijos!!!
    http://ousada-ousadas.blogspot.com/

Postar um comentário

Amo quando vocês comentam!!!!
Alguns comentários eu vou tentar diretamente nos blogs de vocês, outros vou responder aqui mesmo, então se eu não responder diretamente na sua página volte aqui pra ver a resposta.Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 
Fica a Dica by Fe Machado © 2010 | Designed by bcesar.rs@gmail.com