Usei e amei - Flan Hidratante de Açai ( O Boticário)

Oi queridas, curtindo bastante o carnaval?
Eu vou curtir a "folia" em casa e juro que vou tentar fazer posts todos os dias deste feriadão.
Pra começar vou falar um pouco mais detalhadamente sobre o flan de açai que mostrei aqui.

O que diz a embalagem: Gel creme de textura leve e deliciosa. Hidrata a pele por 24 horas, deixando-a perfumada e macia durante todo o dia. Contém extrato de Açai, nativo da região Amazônica, rico em proteínas e reconhecido por suas propriedades nutritivas e antioxidantes.



O que eu achei: Estou totalmente in love com este hidratante. Tirando a promessa de pele perfumada durante "todo o dia" ele cumpre tudo que promete. Boa hidratação, textura deliciosa, pele macia...A absorção é rápida e a consistência faz com que ele tenha uma espalhabilidade (existe isso???) maravilhosa, um pouquinho de produto rende bastante. A  fragrância é fantástica, bem docinha mas ao mesmo tempo fresca, não tem aquele doce "encorpado" é doce mas não enjoa, não sei descrever, só sei que é bom demais; o cheirinho maravilhoso dura umas 4 horas na pele, mas é claro que vai enfraquecendo com o tempo.
Recomendo demais este hidratante, ele só perde uma estrelinha pela embalagem, não gosto de ter que colocar os dedos dentro de pote pra retirar o produto, prefiro bisnagas e frascos, ah e tembém perde a estrelinha por "insinuar" que minha pele ia ficar cheirosinha por 24 horas, aí forçou hein Sr Boticário!
Bom, quando passarem numa loja do Boticário testem esse hidratante e muito provavelmente não irão se arrepender, por hoje é só.

Beijinhos


2 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Não conheço esse hidratante pessoalmente, vou passar uma hora pra sentir sua fragrância.
    Beijokas Fê!

  1. Unknown disse...:

    Diquinha perfeita, boa resenha.

Postar um comentário

Amo quando vocês comentam!!!!
Alguns comentários eu vou tentar diretamente nos blogs de vocês, outros vou responder aqui mesmo, então se eu não responder diretamente na sua página volte aqui pra ver a resposta.Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 
Fica a Dica by Fe Machado © 2010 | Designed by bcesar.rs@gmail.com