Recadinho: Por que o blog tá parado...

Oi meninas, que saudadeeeee...
O post de hoje é rapidinho e apenas pra explicar o porque o blog não tem sido atualizado.
Bom meninas, como muitas de vocês sabem eu sou de São Paulo e no ano passado (mais precisamente em Julho) eu mudei pra Goiânia, não fui com a família, então foi bem difícil pra mim a adaptação, mas as poucos eu fui me acostumando e criando uma rotina, que eu gostava (muito).
Eu fui pra Goiânia com o meu (até então) namorado-marido, e lá nós moramos juntos, até Setembro deste ano, por motivos que não fazem o mínimo sentindo citar aqui, eu voltei pra São Paulo, e quem conseguir ler as entrelinhas vai entender.
Não fazia mais sentido continuar naquela cidade, longe de toda minha família...
Sim, eu estou bem, meu coração está tranquilo e feliz, mas ando sem muita inspiração e idéias para criar posts, e como o blog sempre foi algo que eu faço por paixão e não por obrigação não vou ficar criando posts sem ter vontade.
Também ultimamente tenho ficado quase integralmente em casa, tô me dando umas férias e cuidando da mente,organizando idéias, fazendo planos, então por isso não tenho testado muita coisa nova pra fazer resenhas e etc....
Eu não vou parar com o blog, mas os posts virão com menor frequência, assim que tiver colocado cada coisa em seu devido lugar voltarei com força total.
Sendo assim, peço que não me abandonem hehehe... Logo mais estarei de volta.

Beijinhosssss

3 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Fê, boa sorte nessa nova etapa da sua vida. Logo, logo tudo se ajeita e você volta a rotina.
    Já decidi meu tempo (de férias) com o blog vai ser entre dezembro e janeiro, pois já passou do ponto pra mim, estou mais para obrigação e ando com tantas na vida que me estresso quando vejo que não tenho inspiração pra postar no dia. Então, preciso de um tempo para me desligar também.
    Em qualquer situação da vida ... o importante é ser feliz sempre!

    Beijinhosss

  1. Nanda disse...:

    Lindinha, e eu jhá tempos ausente tbm...
    Entendo sua situação, desejo que vc esteja bem e que tudo seja melhor daqui pra frente! Família é sempre importante...
    Bjs gds!!!

  1. Fê Machado disse...:

    Ale e Nanda- Respondido no blog de vocês...Bjs

Postar um comentário

Amo quando vocês comentam!!!!
Alguns comentários eu vou tentar diretamente nos blogs de vocês, outros vou responder aqui mesmo, então se eu não responder diretamente na sua página volte aqui pra ver a resposta.Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 
Fica a Dica by Fe Machado © 2010 | Designed by bcesar.rs@gmail.com