Esmalte da Vez: Rosa Blue (Coleção Contraste - Lorrac

Oi  oi oi meninas....

Hoje vim mostrar pra vocês o esmalte que escolhi pra usar essa semana e já logo adianto que estou totalmente In Love com ele.


Esse esmalte é da nova (ou nova pelo menos pra mim) coleção da Lorrac, a coleção se chama Contraste e todos os esmaltes tem efeito duochrome (é assim????).
Ao vivo esse esmalte tem muitos reflexos azulados e o efeito nas unhas é de uma cor rosa que super puxa pro roxinho.


Infelizmente nenhuma das fotos que eu tirei consegui captar REALMENTE o efeito mais roxinho do esmalte. 
Eu nunca tinha usado esmalte dessa marca e confesso pra vocês que adorei.
Fácil de esmaltar (não mancha), fácil de limpar, boa secagem, boa pigmentação (com duas camadas a cor ficou igual à do vidrinho); ainda não posso falar pra vocês sobre a duração do esmalte porque fiz as unhas hojes, mas prometo que conto no próximo Esmalte da Vez.



Essa última foto eu tirei do celular, e nela a cor está mais fiel à cor verdadeira do esmalte.
Paguei nesse esmalte R$ 1,70 e achei ele super digno.
Tomara que tenham gostado do esmalte e do post.

Ótima quarta-feira e super beijo pra toooodas

4 comentários:

  1. Unknown disse...:

    lindo de viver!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/07/vamos-conhecer-nectar-do-brasil.html

  1. Fê Machado disse...:

    Ao vivo ele consegue ser ainda mais lindo, Anita.
    Beijos

  1. Anônimo disse...:

    Oi, Fê!
    Você é de onde? Eu sempre assistia seus vídeos no Youtube, e amava!
    Bjs... Ah, e volta a gravar vídeos pro YT!

  1. Fê Machado disse...:

    Eu sou de São Paulo (capital), mas moro em Guarulhos.
    Que bom que você gosta dos vídeos, o post anterior é com um vídeo recente e se tudo correr como eu planejo até sexta teremos um vídeo novo no canal.
    Se você tiver alguma sugestão de vídeo é só dizer viu...
    beijão

Postar um comentário

Amo quando vocês comentam!!!!
Alguns comentários eu vou tentar diretamente nos blogs de vocês, outros vou responder aqui mesmo, então se eu não responder diretamente na sua página volte aqui pra ver a resposta.Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 
Fica a Dica by Fe Machado © 2010 | Designed by bcesar.rs@gmail.com