Favoritos de Julho (com vídeo)

Oi amores, tudo bem com vocês????
Tem um tempãoooo que eu não faço vídeo de favoritos, tava com saudade hehehe.
Com certeza tem muita coisa que eu ainda não mostrei aqui no blog ainda, se quiserem resenha detalhada de algum produto é só pedir nos comentários ;)

Vamos ao vídeo....



Produtos mencionados no vídeo:

Hidratante de Frutas Silvestres - Alchemia (vocês encontram na Renner)
Perfume Coffe Woman Seduction - O Boticário
Balm Rosebud Salve - Smiths
Base compacta Ideal Shade (bege médio) - Avon
Base mousse Ideal Shade (bege claro) - Avon
Corretivo Capricho (bege claro) - O Boticário
Pó Bronzeador nº 13 - Koloss
Blush líquido Intense - O Boticário
Blush Soft (soft pêssego) - Lumi
Batom matte (Please Me) - MAC
Gloss Intense (cor 223) - O Boticário
Lápis para Sobrancelha (universal) - Koloss
Máscara para cílios SuperShock Max - Avon
Paleta de sombras 3D - Jasmyne

Série favorita: Once Upon a Time
Blog Favorito: Borboletas na Carteira

Por hoje é isso...
Me contem quais são os favoritos de vocês ;)

Ótima semana pra todo mundoooo.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    oi Fe, td bem?
    queria que vc respondesse pra mim qual
    a cor/marca da base e do pó que vc usou
    no video de comprinhas do dia 01/09/2011.
    sei que ja faz um tempao que vc postou esse video, mas
    se vc lembra quais eram diz pra mim. pois achei que sua cor
    de pele é bem parecida com a minha e no dia desse video estava
    linda a cor. obg bj bj bj

  1. Unknown disse...:

    curti tudo!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/07/testei-mousse-blush-da-veridicait.html

  1. Lê Veloso disse...:

    Oi flor tudo bem ?
    Primeiramente gostaria de parabenizá-la pelo bom trabalho e conteúdo do seu blog, te adoro e gostaria de fazer um pedido : Fiz um blog e gostaria que você o seguisse , sigo o seu a tempos e acho que pode me ajudar .

    Link do blog: http://sonhosdemakeup.blogspot.com.br

    Muito obrigada e parabéns pelo blog , Beijos com gloss !!!

Postar um comentário

Amo quando vocês comentam!!!!
Alguns comentários eu vou tentar diretamente nos blogs de vocês, outros vou responder aqui mesmo, então se eu não responder diretamente na sua página volte aqui pra ver a resposta.Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 
Fica a Dica by Fe Machado © 2010 | Designed by bcesar.rs@gmail.com