Esmalte da Vez: Verdinho e prata com brilhoooos

Oi amadjenhas e amadjenhos, tudo bem com vocês???

Post rapidinho só pra mostrar o esmalte que tô usando essa semana.
Ultimamente não tenho conseguido apenas passar o esmalte, por mais diferente que seja a cor eu sempre tô fazendo uma "gracinha" a mais nas unhas.
E essa semana eu fiz uma filha única brilhante hahahah.
Vamos conferir?


O esmalte verdinho é o Style da nova linha de esmaltes da Barbie, e o prata é o Hematita da coleção Pop Up Store da Hits com duas camadinhas do Disco Ball da Impala. Usei também o top coat da Vefic que é muiiiiito bom (merece um post só pra ele).


A cor saiu mais fiel nessa segunda foto.
Foi super fácil de limpar, e secou rápido também.
Quanto à duração eu ainda não sei porque pintei ontem, assim que souber eu volto aqui e conto.
Ah, relevem as cutículas, eu voltei à tirar e agora estou parando novamente.

E aí, gostaram? Vocês também gostam de fazer algumas coisas "diferentes" nas unhas? Me contem nos comentários...

Super beijo.

2 comentários:

  1. ARRASOUUU!! ACHEI LINDO DEMAIS

    ^^

    BEIJOSSSSSSSSS

    PASSA LÁ NO BLOG? ;)
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

  1. Fê Machado disse...:

    Mariana - Muito obrigada... Pode deixar que passo lá sim ;)
    Bjo

    Luigi - Obrigada

Postar um comentário

Amo quando vocês comentam!!!!
Alguns comentários eu vou tentar diretamente nos blogs de vocês, outros vou responder aqui mesmo, então se eu não responder diretamente na sua página volte aqui pra ver a resposta.Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 
Fica a Dica by Fe Machado © 2010 | Designed by bcesar.rs@gmail.com