Tag: 15 Perguntas Fashion (e um novo rumo pro blog)

Oi amoreeees,

Tava morrendo de saudade de escrever pra vocês mas confesso que tava sem inspiração e pior: sem assunto hahahaha. Mas "daqui pra frente tudo vai ser diferente".
Senti que "limitando" o conteúdo do blog à maquiagem, e beleza eu acabava ficando sem ter oque dizer, já que eu sou uma pessoa que não mudo muito os produtos que uso, as maquiagens que faço... Então agora eu vou usar o blog de uma forma mais pessoal, vou contar sobre o que eu leio, onde vou, oque visto, e agora que estou frequentando a academia vou dividir um pouco dos meus resultados com vocês.
E pra começar essa mudança eu gravei esta tag contando um pouco mais sobre o meu lado "fashion". Vamos assistir???





Espero que tenham gostado.
Qualquer dúvida ou sugestão é só deixar nos comentários ;)

Ah.... Se inscrevam no meu canal pra me ajudar a divulgar os vídeos....

Beijinhos e ótimo fim de semana!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Amo quando vocês comentam!!!!
Alguns comentários eu vou tentar diretamente nos blogs de vocês, outros vou responder aqui mesmo, então se eu não responder diretamente na sua página volte aqui pra ver a resposta.Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 
Fica a Dica by Fe Machado © 2010 | Designed by bcesar.rs@gmail.com