Comprinhas de Novembro

Oi amoreeeees,

Tá eu prometi que o blog não ia mais ficar tanto tempo parado e não cumpri né?! Não me odeiem por isso, por favooooor!
Bom sem muito mimimi o post de hoje é com as minhas comprinhas de novembro (que não são muitas), então o vídeo tá curtinho e gostoso de assistir.
Bora lá ver minhas novas aquisições?!



Balm Hydro Care (Nivea)  R$ 7,00 - Perfumaria Sumirê
Gloss Super Lustruos  cor 040 (Revlon) R$ 20,00 - Comprei de uma amiga
Corretivo Intense cor 01 (O Boticário) - Troquei no programa fidelidade :)
Pincel base (Macrilan) R$ 7,00 - Comprei numa perfumaria aqui perto de casa
Sombras Neon (Vinyx) R$ 1,00 - Comprei no Xing Ling
Blusa renda preta  R$ 19,90 - Marisa
Casaquinho dourado R$ 35,90 - C&A
Regata rosa  R$ 19,90 - Lojinha aqui perto de casa
Colete rosa 10,00 - Mesma lojinha da regata
Sapatilha dourada R$ 29,90 - C&A
Sapatilha coral (Verazzi) R$ 49,90 - Pontal Calçados
Hidratante Secret Craving  (Victoria's Secret) R$ 40,00- Comprei de uma amiga
Perfume Secret Craving (Victoria's Secret) R$ 40,00 - Comprei de uma amiga
Love is Heavenly body splash (Victoria's Secret) R$ 50,00 - Comprei de uma amiga
Perfume Amber Romance (Victoria's Secret) R$ 50,00 - Comprei de uma amiga
Perfume Natura Una (Natura) R$ 149,00 - Catálogo

Espero que tenham gostado!
Dúvidas, sugestões, pedidos de resenha e etc é só deixar nos comentários.
Super beijo e até o próximo post ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Amo quando vocês comentam!!!!
Alguns comentários eu vou tentar diretamente nos blogs de vocês, outros vou responder aqui mesmo, então se eu não responder diretamente na sua página volte aqui pra ver a resposta.Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 
Fica a Dica by Fe Machado © 2010 | Designed by bcesar.rs@gmail.com