Creme para hidratar as cutículas

Oi queridas, lembram que eu tinha falado aqui que eu tinha feito uma misturinha e criado um creminho que não fosse oleoso para hidratar minhas cutículas? Pois então, fiquei de contar os produtinhos que usei e hoje vim pagar minha dívida.


Tanto o creme quanto a loção Delima são produtos que adquiri da Suave Fragrance, que vende através de revendedoras, mas se você não conhece ninguém que revenda é só acessar o site Suave Fragrance , não vai ficar sem comprar só porque não conhece uma revendedora não é?!

Agora vamos aos produtos:
1- Creme Hidratante
O que diz na embalagem: " Alta concentração de óleo de amêndoas e glicerina associado ao mel, ajuda na recuperação da pele ressecada"
Óleo de amêndoas, glicerina e mel... Será que hidrata??? MUIIIIITO. "Se" o produto fosse meu, não se chamaria creme e sim manteiga porque ele é bem consistente, tem praticamente a consistência das Body Butter's da Victoria's Secret. Apesar de ter consistência de manteiga ele não é gorduroso, mas tem que tomar cuidado com a quantidade que vai usar senão demora pra absorver.
É ótimo pras regiões mais secas como pés, cotovelos e joelhos. Ahhhhh, uma vez eu usei após tomar bastante sol (dica da minha sogrinha, beijos Dna Dora hahaha) pra evitar que a pele descascasse e mesmo eu sendo quase transparente não descasquei.

2- Loção Hidratante
O que diz na embalagem: Isso que vocês estão vendo aí na foto hehehe " Tem a função de hidratar e suavizar pés ásperos", atrás tem somente modo de usar, dados do fabricante e etc...
Gente esse produto se chamava Milagroso, porque ele é um produtinho pra tirar rachaduras dos pés, e tira messssmo, uma amiga da minha mãe tinha os pés bem rachados, sabe quando faz aqueles "vãos" no calcanhar do pé, então ela usou o produto por 1 mês e foi como se os calcanhares dela tivessem sido substituídos por novos. Eu usei nos meus pés mas não tive resultados absurdos, até porque meus pés não são muito ressecados.
Bom, como era um produto milagroso pros pés, pensei que ele podia ser milagroso pras minhas cutículas também.

3- Bepantol (líquido)
Bom, sobre o bepantol acho que todas estão cansadas de saber. Eu uso o líquido pra fazer hidratação nos cabelos e a pomada para os lábios, olheiras, unhas...
Que o Bepantol é mega hidratante disso não restam dúvidas e ele era o líquido que faltava pra dar a consistência perfeita pro meu creminho e auxiliar na absorção do creme pela minha pele.

Misturei os 3 produtos (no olhometro mesmo) e fiz este creminho, que agora mora na minha necessaire e no meu coração.


Mesmo depois de ter diluído o "creme-manteiga" na loção e no Bepantol, ele continou com a consistência firme, acho que dá pra vocês imaginarem como ele é concentrado.

Bom meninas, tá aí o meu creminho amado. Qualquer dúvida sobre os produtos, como eu fiz ou etc, é só deixar um comentário que eu respondo com o maior carinho.

Beijinhosss

11 comentários:

  1. Unknown disse...:

    mt legal essa dica. beijos

  1. Fernanda disse...:

    Nossa que legal eu nunca pensei em misturar coisas para pele, sempre faço isso com os cabelos mas deve ter ficado bom, vou começar a experimentar não tenho problemas com pele ressecada pelo contrário mas minha mãe sim, já usou várias coisas e nada resolve ...

  1. Que coincidência flor..tenho esse creme hidratante e adoro...além de ser baratinho é ótimo!
    beijinhos e passa lá no blog ^^

  1. a minha mãe usa esse bepantol.
    eu ainda não tiro cuticula, mas é bom passa um creminho, né
    bjnsss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

  1. Unknown disse...:

    adoreiii, muito legal mesmo...
    acho que as minhas estão precisando disso HASAUEHUSIAEHUI
    Já estou de seguindooo...
    beijão ;***
    http://dossiedabeleza.blogspot.com/

  1. Unknown disse...:

    testa a base sim. beijos

  1. Fê Machado disse...:

    Bruna, Saia de Salto e Luíza - hidratação nunca é demais né?! mãos bonitas são um luxoooo

    Greice- Ele é baratinho mesmo né, e muito, muito hidratante.

    Fernandaaaah- Obrigada querida.

    Beijos à todas

  1. Ana Garrana disse...:

    Nunca pensei em misturar as coisas. tenho mó medo que não dê certo ...
    Tem selinho pra você no meu blog

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

  1. Fê Machado disse...:

    Ana - Misturinhas pra mim são uma questão de sorte hahaha...às vezes algo que a gente pensa que vai dar super certo vira uma caquinha....
    Obrigada pelo selinho.
    beijosss

  1. ....... disse...:

    Nunca pensei em misturar as coisas. ta dificil de achar o bepantol liquido =\

    Bjos pin Up

  1. Fê Machado disse...:

    A.Gonzalez - Que pena você não estar achando, eu achei tão fácil por aqui...
    Beijos

Postar um comentário

Amo quando vocês comentam!!!!
Alguns comentários eu vou tentar diretamente nos blogs de vocês, outros vou responder aqui mesmo, então se eu não responder diretamente na sua página volte aqui pra ver a resposta.Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 
Fica a Dica by Fe Machado © 2010 | Designed by bcesar.rs@gmail.com