Tag: O que tem na minha necessaire?

Hi Girls, como foi o fds de vocês?
Esses últimos dias dei uma sumidinha porque estou com os nervos à flor da pele, daqui 1 mês eu me mudo pra Goiânia, vou deixar pra trás a mamãe e todos os 24 anos que vivi em SP, é uma mudança grande, então já estou vivendo em clima de despedida.
Mas agora vamos ao que interessa, hoje eu vou responder a tag que recebi da Luíza do Jornal da Lulu Teen e da Flávia do Digo por Aí, ambos os blogs são umas fofuras e vale muito a pena visitar cada um deles.
 Então vamos lá, eu uso 2 necessaires, a 1ª é essa:


Essa necessaire é da VS e como ela é bem pequenininha eu guardo só essas coisinhas:
1- Alcool em Gel (esse tem cheirinho de frutas vermelhas,muiiiito bom)
2-Remédio pra dor de cabeça (Garota Enxaqueca)
3-Mini lixas da Marco Boni
4- Tic tac
5- Pinça

A 2ª necessaire é essa:


Eu adooooro essa necessaire, ela é a da Suave Fragrance e é de telinha branca com detalhes em prata, ela não ocupa muito espaço na bolsa, mas cabe muiiiita coisa.
*As sombras e batons eu sempre vario, principalmente as sombras*

1-Sabonetinhos
2- Blush Felice (Tracta)
3-Sombras Prata-Chumbo (Avon)
4- Paletinha de batons que eu fiz com um estojinho pra comprimidos hehehehe
5- Base em mousse (Avon)
6- Rímel Colossal (Maybelline)
7- Sombra em lápis prata (Avon)
8- Pó Bronzeador/Iluminador (Vult) , eu amo usar o bronzeador como blush, fica hiper natural
9- Sombra Mineral Ice (Avon)
10- Perfume Strawberries and Champagne (Victoria's Secret)
11- Porta perfume (nele tem o perfume da Melissa)
12- Gloss Strawberry Fizz (Victoria's Secret)
13- Batom cor Lido (Tracta)
14-Batom Nude Rose (Elke)
15- Batom Intense 101 ( O Boticario)
16- Protetor Labial (Nivea)
17- Balm de cereja (Agata Ruiz de La Prada)
18- Creminho que "fiz" para hidratar as cutículas

Bom meninas, é isso tudo que tem nas minhas necessaires.
Obrigada à Luíza e à Flavia que me mandaram essa tag, e agora eu quero conhecer a necessaire dessas queridas aí de baixo:

Nanda (Caixa de Pandora)
Greice (Doce e Relevante)
Fernandah (Dossiê da Beleza)

Beijinhos e ótima semana !!!!

9 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Adorei conhecer sua necessarie Fê!!
    Essa tag tem no Youtube tb. ...
    Bjksss

  1. Quantas coisas hem!!!!!! muito boa sua necessaire.
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ** um beijo no seu...

    ___00000___00000________
    __0000000_0000000_______
    __000000000000000_______
    ___0000000000000________
    ____00000000000_________
    ______0000000___________
    ________000_____________
    _________0______________
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

  1. Nanda disse...:

    Oi, Fê!
    Adoreeeei... Suas necessaires são muito lindas... e cada produtinho maravillhaaaa!
    Obrigada por se lembrar de mim... Vou postar a minha logo, logo!
    Adorei a tag!
    Beijooooo!

  1. Ana Garrana disse...:

    Alcool com cheiro de frutas vermelhas ? husahusahu
    Nunca ouvi falar

    Ta rolando sorteio
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

  1. Fê Machado disse...:

    Ale e Luíza- Obrigada pelo carinho

    Nanda - Mostra logo sim...

    Ana- Pois é, o meu alcool em gel tem cheiro de frutas vermelhas, é bom pq não fica aquele cheiro forte de alcool e o legal é que ele também é hidratante.

  1. ....... disse...:

    Que lindo esse balm de cereja, mto fofa a latinha.

    Bjs Pin Up

  1. Amei sua necessaire!
    Bjo e boa semana p/ vc vioo!
    Gisele =)
    www.viciadinhaemmake.com

  1. Flávia Batista disse...:

    Oi Fê!!!

    Muito legal vc ter aberto a sua necessaire, e pelo visto não foi só eu que fiquei curiosa para vê-la, né?! hehehhehheh

    bjsss

  1. Minha Fanfic disse...:

    Oi Fê adorei sua necessaire, mesmo, parabens!

Postar um comentário

Amo quando vocês comentam!!!!
Alguns comentários eu vou tentar diretamente nos blogs de vocês, outros vou responder aqui mesmo, então se eu não responder diretamente na sua página volte aqui pra ver a resposta.Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 
Fica a Dica by Fe Machado © 2010 | Designed by bcesar.rs@gmail.com