Dieta da Papinha de Bebê

Não! Eu não pirei de vez, tô falando serissímo.
Saiu ontem no site Ego que a Jennifer Aniston emagreceu mais de três quilos em uma única semana fazendo uma dieta à base de papinha de bebê.
E eu pensando que já tinha visto de tudo hahaha.
De acordo com o personal trainer da beldade ela não passou fome, porque ela comia 14 porções de papinha por dia.
Embora as papinhas fossem à base de frutas, legumes e grãos eu fico me perguntando como foi que um organismo maduro se comportou recebendo durante uma semana alimentos em forma de papinha, deve ter ocorrido um auê no organismo de Jen, não é mesmo?

                                                                Foto extraída do site Ego

Quem quiser conferir a matéria na integra acessa o Ego.

Alguém tem coragem de voltar às papinhas em nome do corpinho???

Beijinhosss

2 comentários:

  1. Charme Uai disse...:

    Nossa pra quê que ela emagreceu 3 kg??? Ela esta otima.
    Agora esse negocio de papinha ai deve dar um reverterio né kk
    Valeu o post.
    Bjs Charme
    http://charmeuai.blogspot.com/

  1. Nanda disse...:

    Gente...rs...
    Acho JA maravilhoooosa... Entretanto, aí é demais!!!
    Eu tenho até um bebê em casa, mas mal consigo dar a ela, nao passo por isso pra ficar linda, óh, por isso que nao sou magra, droga! rsrsrs
    Beijinhos!!!

Postar um comentário

Amo quando vocês comentam!!!!
Alguns comentários eu vou tentar diretamente nos blogs de vocês, outros vou responder aqui mesmo, então se eu não responder diretamente na sua página volte aqui pra ver a resposta.Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 
Fica a Dica by Fe Machado © 2010 | Designed by bcesar.rs@gmail.com