Pó Bronzeador/Iluminador Vult

Oi meninas, como vão vocês?
Eu tô aqui curtindo esse friozinho de São Paulo e com dor de ouvido que droga, morrendo de preguiça, mas muito feliz com o carinho que tenho recebido de cada uma de vocês.
Hoje eu vim contar pra vocês a impressão que eu tive com o pó bronzeador/iluminador da Vult que havia mostrado nesse post.
O pó vem em uma embalagem com 8 gramas e o meu é a Cor 01 (a mais clara).
Ele tinha um sol em relevo, mas como eu já usei bastante o relevo já está sumindo.
Já usei as cores juntas e separadas também. Usei as cores juntas no rosto todo como um pó mesmo, fiquei bronzeadinha sim e com um iluminado bem bonito , mas tem que tomar cuidado e dosar bem as cores pra não ficar estranho. A forma de usar que mais gostei foi de passar apenas o bronzeador como blush, dei um efeito bem bacana e não ficou marcado, quando eu uso desta forma utilizo um pincel de pó pras bochechas não ficarem muito marcadas.
Tentei fazer um swatch mas infelizmente não mostrou as cores fielmente.
No meu rosto tenho a impressão que as cores ficam um pouco mais claras.
A duração não é a oitava maravilha do mundo, mas aguenta umas 4 horas com certeza (na minha pele, que é mista).
Fica a Dica pra quem está buscando um pó bronzeador/iluminador e não tá afim de gastar muito é uma ótima opção. Eu paguei em média de R$ 8,00, e compraria novamente.

Beijos

8 comentários:

  1. Unknown disse...:

    gostei da dica, acessível o preço tb. beijos

  1. muito legal....minha mãe tem um e ela adora!!!!
    bjnssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen@yahoo.com.br

  1. Adorei..estava mesmo procurando um produto assim que não fosse caro, pra testar mesmo..hehe
    beijinhos e passa lá no meu blog ^^

  1. Flávia Batista disse...:

    Oi Fê!!! primeira vez que tô vindo por aqui... Adorei o blog.

    Então, comprei esse pó da Vult e no começo detestei. descobri porque: eu não sabia usar. Aí uma amjiga minha me explicou todas as formas de usar e eu simplesmente não vivo mais sem ele.

    O meu é o n°02, é um pouco mais escurinho, e no começo achei que não ia ser uma boa aquisição, porque foi tão baratinho... hehehhehehehe... mas, como disse, só ando com ele agora, dá um visual super saudável durante o dia, e com maquiagem mais carregada, a noite, dá para garantir uma make up escandâlo.

    é isso...

    beijossss!

  1. Elaine Marques disse...:

    Eu tenho esse pó e tbm gosto bastante dele e melhor ainda é o preço dele!Sem contar tbm a embalagem que é muito fofa!
    Melhoras!!
    Bjos!

  1. Nanda disse...:

    Que lindo... eu tenho um da Maybelline, mas tenho que ter o maior cuidado, se nao, fico com cara meio de 'queimada'! rs...
    Os produtos da Vult são mara, né? Teeenho que conferir...
    Bjs!

  1. Oi Fe!
    Adorei!
    Vou atrás de um pra mim...
    Bjo!!
    Gisele =)
    www.viciadinhaemmake.com

Postar um comentário

Amo quando vocês comentam!!!!
Alguns comentários eu vou tentar diretamente nos blogs de vocês, outros vou responder aqui mesmo, então se eu não responder diretamente na sua página volte aqui pra ver a resposta.Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 
Fica a Dica by Fe Machado © 2010 | Designed by bcesar.rs@gmail.com