Sabonete Anti-Cravos Clean & Clear

Oi pessoas queridas, curtindo muito o carnaval?
Eu tô abalando as estruturas... cama, sofá, computador e só hehehe.
Já fazem alguns meses que eu descobri o sabonete anti-cravos Clean & Clear, e já estou na segunda barra, então acho que dá pra ter noção do efeito dele à longo prazo, por isso vim contar pra vocês o que achei.

 O sabonete tem vários grânulos esfoliantes e se não tomar cuidado ele pode agredir um pouco as peles mais sensíveis, por isso aconselho quem for usar não fazer muita força com ele na hora de lavar o rosto; a espuma é bem cremosa e ele realmente deixa o rosto limpo e com pouco tempo de uso eu já consegui ver uma boa diminuição nos pontinhos pretos do nariz (que é o único lugar onde tenho cravos).
Bom, eu já joguei a caixinha fora então não tenho as informações do fabricante, mas lá na caixinha fala que esse sabonete é pra ser usado diariamente, assim que comprei pela primeira vez eu usava todos os dias conforme o fabricante indica mas percebi que na minha testa estavam aparecendo várias bolinhas (não eram espinhas) e pensei que talvez pudesse ser em função do sabonete, sei lá porquê... Então comecei à usar 2 vezes por semana e as bolinhas foram diminuindo, achei que ele é muito agressivo pra ser usado diariamente (isso pra minha pele), agora uso ele uma ou no máximo duas vezes por semana e desta forma ele tem sido ótimo pra mim.
Custa em torno de 5 reais e é super fácil de achar em mercados, farmácias e na Renner também tem.
A dica de hoje é essa, experimentem este sabonete mas usem com moderação rs....

Beijos e boa folia!

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    A Clean Clear é uma marca maravilhosa e muito barata. Eu uso o sabonete líquido para espinhas, mas na verdade o que eu tenho são poucos cravos pretos no nariz. Acho que vou usar esse sabonete para cravos, e a minha pele é muito sensível, então vou usar uma vez na semana eu acho, obrigada pela dica :)

Postar um comentário

Amo quando vocês comentam!!!!
Alguns comentários eu vou tentar diretamente nos blogs de vocês, outros vou responder aqui mesmo, então se eu não responder diretamente na sua página volte aqui pra ver a resposta.Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 
Fica a Dica by Fe Machado © 2010 | Designed by bcesar.rs@gmail.com