Como não falar da Gorete???

Siiiiiiiim... Eu vou falar sobre o Pânico na TV, e qual o problema hein? hahahaha
O fato é que eu simplesmente não posso me calar diante da transformação que meus olhos viram ontem. Eu não vou contar toda história da Gorete aqui, até porque o meu intuito nem é esse.
Eu quero apenas reafirmar aquela velha história de que não existe mulher feia; mas sim, mulheres que por um motivo ou outro (que não devemos julgar) não se cuidam.


Gente, o que fizeram com essa mulher foi coisa de outro mundoooooo.
A vida dela com certeza vai mudar, e pra melhor óbvio. Porque com uma transformação dessas não tem mulher que não fique com a auto estima lá no céu, e quando a gente se sente feliz não há nada e nem ninguém que possa nos impedir de conquistar aquilo que desejamos.
Agora, cá entre nós, ela não está a cara da Marcia Goldsmith???hahahaha

Bom, na verdade o que eu quero mesmo dizer é que todas nós deveríamos olhar essa foto aí de cima e acreditarmos um pouco mais em nós mesmas. Devemos parar de reclamar do cabelo que acorda revoltado, da manchinha na pele, do pneuzinho que ninguém além de nós vê, enfim.... Devemos enxergar a nossa real beleza. E sempre,cuidarmos do corpinho tão precioso que  Deus nos deu com muito amor e carinho, porque mulher foi feita pra ser a coisa mais linda do mundo. E todas são, mesmo que algumas belezas estejam encobertas por falta de cuidado.

Beijos à todas vocês Pretty Women

10 comentários:

  1. Ana Garrana disse...:

    Você só esqueceu de comentar que precisa ter muito dinheiro né ? O mega hair dela custou 10000 reais ?
    SÓ o mega.

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

  1. Pati Meireles disse...:

    Olá Fê...
    As vezes um cuidado mínimo já faz toda a diferença... e que no caso da Gorete ela se permitiu chegar ao fundo posso... e ninguém precisa chegar até lá para começar a se cuidar...

    E nem é preciso ter rios de dinheiro, pois existem opções BBB que permitem que toda mulher se sinta uma DIVA.

    Mas antes de qualquer coisa é preciso se AMAR.

    Caso contrário, você pode até mudar a estampa, mas não existe transformação que dure!!

    Um beijo e adoro seu blog, quando quiser vem me visitar, sou bbzinha nesse mundo dos blogs!

    Pati Castilho

    http://paticastilho-coisasafins.blogspot.com/

  1. Flávia Batista disse...:

    Fê, postei sobre isso ontem no meu blog. Não necessariamente sobre o caso da Goreti, mas no momento que terminava de redigir o texto, começou a pssar a transformação dela. Fiquei até com vontade de escrever a respeito, mas o post já tava tão grande... hehehheheheh

    bjsss

  1. Cristina disse...:

    com certeza. ela ficou ótima. é verdade que precisa de dinheio assim, mas não precisa de tanto como ela gastou, precisamos nos valorizar, nos tratar, o megahair dela custou uma baba, mas tem lugar aí que coloca mto bem colocado por R$130,00 a 800,00. existe todos os tipos de quimica,da mais cara a mais barata.Não podemos relaxar e nem nos acomodar. Ela sofreu mto para ficar desse jeito, nós que temos informação,e temos condições melhores devemos ter um minimo de vaidade e não nos relaxarmos, se não depois fica complicado reverter a situação! bjs.

  1. Fê Machado disse...:

    Ana- Pra transformar uma mulher que esteja no estado que a Gorete estava realmente é preciso grana, mas nós que chegamos no ponto que ela chegou não podemos deixar a peteca cair né...Com muito menos do que gastaram com ela já damos uma repaginada no nosso visual.

    Pati- Com certeza pequenos cuidados nos rendem grandes resultados,os produtos hoje são os mais variados possíveis, tem opção pro bolso de todas. Muito obrigada pelo carinho.

    Flávia- Eu vi o seu post (ótimo por sinal). Já vou te linkar aqui no blog.

    Cristina- Concordo com você, não podemos relaxar, vamos manter o que ganhamos de Deus em perfeitas condições não é mesmo?!

    Beijinhos à todas e obrigada pelo carinho

  1. Unknown disse...:

    Cara é muita grana mesmo pra consertar uma mulher assim.. rsrsrs
    Mas o trabalho arduo deu certo, ela ficou completamente diferente.
    Beijos

  1. Não fiquei surpresa com a transformação pq com dinheiro e coragem,qualquer mulher fica uma diva.Sabia que ela ia ficar linda como ficou[vanessa camargo + marcia] e adorei que o programa pânico levou a sério o problema dela,sem "gracinhas"fica o velho ditado: não existe mulher feia,so sem dinheiro mesmo.Falar de alta estima é facil,mas quando não tem dinheiro...,sejamos sinceros fica dificil achar produtos bons por 1 real.

  1. Nane disse...:

    NOssa, foi incrível msm o que fizeram com ela.
    A gente percebe que ela eh uma pessoa que tem conteúdo mas faltou cuidado msm.
    O Pânico surpreendeu msm.

    Bjs
    =D

  1. Ellen Miguel disse...:

    Tbmm achei ela mega parecida com a Marcia, ate fiz um post sobre isso...heheh Mas ela ficou OTIMA. Foi o maximo o que fizeram por ela.
    bjosssssss

  1. Unknown disse...:

    Nossa está mesmo com a cara da Márcia! ahahah
    Tomara q ela consiga se manter assim!!
    Bjkss Fê!

Postar um comentário

Amo quando vocês comentam!!!!
Alguns comentários eu vou tentar diretamente nos blogs de vocês, outros vou responder aqui mesmo, então se eu não responder diretamente na sua página volte aqui pra ver a resposta.Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 
Fica a Dica by Fe Machado © 2010 | Designed by bcesar.rs@gmail.com